sexta-feira, 4 de março de 2016

Melhor procurar o que fazer ... 2016 vem antes de 2018.



Com o espetáculo midiátiico   iniciado ontem pelo Partido da Imprensa Golpista- PIG -  foi  dado um tiro ,  não no peito do governo ou do PT  como pretendiam seus autores , mas na largada à corrida presidencial. Lula sai na frente  e  com folga .
Se queriam público para as manifestações contrárias ao governo da presidenta Dilma marcada para o próximo dia 13  e com isso dar fôlego ao golpe  erraram  a estratégia. As ruas estão cheias de militantes, as ruas se encherão ainda mais  de defensores, não de um partido ou de um governo, mas da democracia.
Negar  ou desconhecer as conquistas sociais dos governos Lula e Dilma é ignorância ou má fé. Erros existem, corruptos também  , e  em todo o país . Que tudo seja apurado nos rigores e limites da Lei . Respeitam a Carta Maior !

Muito  me  enoja a ” indignação” de alguns campistas que fecham os olhos para os horrores por aqui cometidos e nesse momento aplaudem esse espetáculo grotesco .  De certo nunca procuraram o que fazer, a não ser se alimentar de alguma forma  nas tetas do  poder.
Melhor procurar o que fazer  ... 2016 vem antes de 2018. 

Nenhum comentário: