sábado, 12 de março de 2016

Iniciando as comemorações dos 20 anos da Orquestrando a Vida

Casa Arrumada para a Grande Festa

A ONG Orquestrando a Vida prepara um ano inteiro de comemorações pelos seus 20 anos de atividades e, para isso está arrumando a casa para a festa. Para ajudar, muitos presentes começam a chegar para o aniversariante!

Agradecemos a Eliézer Oliver, que generosamente veio de Goiânia para oferecer a bela pintura artística da Sala Aluízio Fiúza. Foi, também, instalada a exposição permanente fotos do fotógrafo Leonardo Berenger, que já havia percorrido o Porto do Açu e Shopping Boulevard. Dezenas de amigos contribuíram ainda com novos ventiladores e com mudas para os novos jardins, tanto na parte externa quanto no pátio interno. Com a ajuda de pais de alunos, está ainda sendo concluída a nova sala de ensaios, que levará o nome de uma grande apoiadora da ONG: Joilza Rangel. Tudo isso somado à pintura do prédio, reorganização dos espaços internos e melhorias na recepção preparam para um ano cheio de novidades e conquistas.

Em breve anunciaremos a temporada comemorativa dos 20 anos de atividades, que será resultado da expansão das atividades com novas formações, novas classes de regência e piano além de espetáculos importantes, como a montagem da ópera O Elixir do Amor no Teatro Trianon e a Nona Sinfonia de Beethoven.

Fiquem atentos à programação e venham fazer parte da nossa festa!

Imagem inline 1
Pintura na parede da sala de ensaios "Aluízio Fiuza" - By Eliézer Oliveira
Foto: Gygy Carneiro


Imagem inline 2
Exposição de fotos permanentes em parceria com Agência Berenger
Foto: Gygy Carneiro

Imagem inline 3
Implantação do sistema de irrigação dos jardins - By GenyVianna
Foto: Gygy Carneiro

Imagem inline 4
Pintura na parede da sala de ensaios "Aluízio Fiuza" - By Eliézer Oliveira
Foto: Gygy Carneiro

Nenhum comentário: