segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

GAROTINHOS, EM TEMPOS DE CRISE, CADÊ AS PRIORIDADES?

Os Garotinhos, ou seja, Garotinho Rosinha e Rosinha Garotinho, tentaram nos convencer, a semana passada toda, de que a Cidade da Criança - ou seria dos Garotinhos? -, que custou aos cofres da viúva explorada em torno de R$ 17 MILHÕES, foi uma grande obra desse governo rosa desbotado.

Cá entre nós: perderam a noção do bom senso.

Só para se ter uma ideia, no sábado passado mesmo, ouvi atentamente uma senhora reclamar pela falta de fraldas para os mais carentes, no programa "Entrevista Combinada", onde se encontrava o prefeito de fato Anthony Garotinho. Por coincidência, quem estava no ar nesse momento, era Dr. Geraldo Venâncio, secretário de saúde, que reconheceu que esse programa de distribuição de fraldas está parado há seis meses. Vejam bem, SEIS MESES: por conta de uma revisão, e blá blá blá, e blá blá blá.

Como se isso não bastasse, a cidade toda vem sendo penalizada por falta de pagamentos aos fornecedores e  prestadores de serviços.

Em tempos de crise, cadê as prioridades?

Bem que a prefeita Rosinha Garotinho, ou seria, Garotinho Rosinha? - que confusão meu Deus -, poderia dar um giro pelo município e sair visitando os postos de saúde para ver como a coisa vai mal: sem remédios, sem exames, algumas unidades em estado precário, etc, etc, etc.



Nenhum comentário: