quarta-feira, 4 de novembro de 2015

XIII..., ORELHAS ROSAS VÃO ARDER!

Plano de Cargos: vereadores derrotam “rolo compressor” e cobram informações

O vereador Marcão (PT) apresentou durante a sessão desta terça-feira (03) um requerimento solicitando providências sobre o Plano de Cargos e Salários dos educadores, que chegou ao Legislativo em julho e voltou ao Executivo, sem ser aprovado no plenário.
Durante a discussão, o vereador Mauro Silva (PT do B), líder do governo, solicitou o voto contrário da bancada e sugeriu um convite ao secretário de Gestão de Pessoas e Contratos, Fábio Ribeiro (PR), para explicar sobre o Plano de Cargos.
Porém, o “rolo compressor” enguiçou, com  saída do plenário de diversos integrantes, e foi derrotado por 7×6.
Os vereadores Marcão (PT), Nildo Cardoso (PSD), Fred Machado (PPS), José Carlos (PSDC), Dayvison Miranda (PRB), Gil Vianna (PSB) e a vereadora Auxiliadora Freitas (PHS) votaram a favor.
Já os votos contrários foram dos vereadores Mauro Silva, Paulo Hirano (PR), Albertinho (Pros), Álvaro Cesar (PMN), Jorge Magal (PR) e Dona Penha (DEM).
Após a derrota do “rolo compressor”, o vereador Albertinho alfinetou os aliados. “Achei uma falta de respeito. Muitos saíram do plenário e nos deixaram aqui falando sozinhos. Votei contra o requerimento do vereador Marcão, mas o parabenizo pela aprovação”.
Mais informações na edição de amanhã (04) da Folha 
Atualização às 0h50 para correção – O vereador Jorge Magal votou contra o requerimento. 
Fonte: Folha da Manhã on-line

Nenhum comentário: