segunda-feira, 5 de outubro de 2015

ATÉ QUANDO ROSINHA GAROTINHO?

Do facebook de Marta Vasconcellos:

Orgulhosa demais pela garra de vcs dois. Só eu sei o que vcs passaram para chegar até aqui. Eu como mãe vendo a minha filha quase desistindo de seguir em frente, pois foram quase 2 meses de muito estresse, muitas idas ao INTT, bombeiro , polícia militar, prefeitura, enfim, esses dois jovens não queriam muito não, apenas o consentimento desses órgãos para realizar essa corrida de rua aqui nessa cidade. Essa cidade que se diz CAMPOS DOS GOITACAZES, MINHA CIDADE, MEU AMOR. 
Mas para esse casal se tornou dias de DOR , de amor NÃO TEVE NADA. Até a ambulância foi negada a eles . Tiveram que pagar do próprio bolso uma ambulância com um enfermeiro e um médico. Nem David e nem a minha filha vivem de corrida ou precisam desse meio pra comer e se vestir. O que eles queriam era exatamente isso que aconteceu nessa manhã de domingo; reunir amigos através da corrida de rua por uma vida mais saudável. Tentaram de tudo para derrubá-los, mas esqueceram que esses dois jovens são guerreiros e que possuem família e amigos que JAMAIS OS DEIXARÃO desistir de seus sonhos. Deixo aqui meu muito obrigada a todos os patrocinadores, amigos, corredores , atletas que estiveram ao lado dos nossos filhos contribuindo para o sucesso que foi a CAMPOS RACE e principalmente a Deus que não os desamparou hora alguma. Vc David Azevedo e Ana Luisa Vasconcellos Ramos estão de parabéns e saibam que eu e Edson José Ramos estaremos SEMPRE ao lado de vcs , ouviu? Amamos vcs!!!!

Nenhum comentário: