sábado, 27 de junho de 2015

COM A PALAVRA A PREFEITA ROSINHA GAROTINHO

Do facebook de Denise Santos Barbosa: 

Mais um absurdo de "nossa prefeitura " ....Ontem conversando com amigos que trabalham na Secretaria do CCZ em regime de pagamento RPA ,os mesmos estão com ´pagamentos atrasados à meses e quando ligam para os "orgãos competentes " são informados que não tem previsão ...Como Assim ???? Será que os governantes tem noção dos estragam que estão fazendo a esses funcionários, que mesmo assim estão trabalhando todos os dias ??? Será que eles tem noção que muitos deles pagam aluguel e estão ameaçados de serem despejados ? Será que eles tem noção que esses funcionários precisam comer ? Será que eles sabem que esses pais de famílias, precisam manter seus filhos nas escolas com mensalidades , merendas , etc.... Veja só , pagamento de funcionários não é e jamais será uma benefício que precisam notificarem em jornais , rádios , etc...É UMA OBRIGAÇÃO !!! Preciso que urgentemente se manifestem em nos informar quando os mesmos podem , em algum dia contarem com seu , ou melhor SEUS pagamentos em suas contas !!! Fábio Augusto Viana Ribeiro , poderá me responder, ou ainda não tem previsão ?? Agradeço desde já uma resposta sua , ou de quem for de direito .

do facebook de Arthur Snaiper:

DENÚNCIA, LEIA ABAIXO E SAIBA PORQUE SEU BENEFÍCIO DO BOLSA FAMÍLIA NÃO CHEGA ATÉ VC QUE PRECISA DE VERDADE.
EXISTE SACANAGEM DENTRO DOS NUCLEOS DE INSCRIÇÃO DO BOLSA FAMÍLIA, ELES SÓ INSCREVE COM URGÊNCIA QUEM ELES POLITICAMENTE SE INTERESSAM.
Recebi hj pela manhã um telefonema de uma jovem senhora mãe de 4 filhos moradora do Jóquei, segundo ela está há 8 meses aguardando o Benefício. Precisando do Benefício Bolsa Família se dirigiu a Beira Valão ao Núcleo da Prefeitura, esse por sua vez a mandou para o CRAS da Penha onde foi feito uma inscrição. Depois de pronta, mandaram ela procurar o Núcleo da Beira Valão 60 dias depois para verificar se estava aprovado. Pois bem, ela peregrinou de Novembro de 2014 a Abril de 2015 até que deram a ela o número do NIS para que ela pudesse ir ao Banco e receber, porque o Cartão poderia demorar um pouco. Desde então, essa Senhora tem periguinado atrás do seu direito a Bolsa. Essa semana, ela ligou para Brasília, para o Bolsa Família e aí PASMEM, veio a VERDADE SOBRE A PREFEITURA DE CAMPOS. A atendente em Brasília disse, que ela teria que aguardar entre 90 e 180 dias para seu benefício entrar na conta, porque a inscrição dela feita no Núcleo da Beira Valão, só foi repassado para o Bolsa Família no dia 13 de Abril de 2015, ou seja, o CRAS é uma merda, o Núcleo da Beira Valão um comitê político e só atende onde o povo teve voto e engana o cidadão de Campos fazendo-os de otário e idiotas. Agora, essa Senhora que já deveria estar recebendo desde Janeiro deste ano, vai começar a receber seu benefício somente em Outubro de 2015, exatamente 1 ano depois...
Agora eu faço uma pergunta: Enquanto isso, ela e seus filhos comem o que SENHORES POLÍTICOS DE CAMPOS??? Cocô da Beira Valão com Língua??? 

Nenhum comentário: