quarta-feira, 6 de maio de 2015

Quem são os verdadeiros vândalos?

    foto: divulgação
Servidores viram de costas quando Edson Batista começa a falar de cima de um gigantesco trio elétrico

O  mesmo grupo  político que se negou a cumprir decisão judicial e ocupou a sede do Executivo Municipal e protagonizou cenas de selvageria na Câmara Municipal para impedir a posse do então presidente da Casa em 2011,  quando da segunda cassação da prefeita Rosinha  Garotinho  fechou hoje às portas da Casa de Leis para os servidores municipais e os recebeu em cima de um trio elétrico  sob alegação de  que radicais infiltrados no movimento planejavam  atos  de vandalismo.
Como bem disse o jornalista Ricardo André Vasconcelos, no Blog Eu Penso que ...  (aquI)
" Com a responsabilidade do cargo que ocupa, cabe a Batista ir à Delegacia de Polícia informar de que fonte colheu a informação e pedir apuração criminal. Se foi urdida uma invasão das dependências do Poder Legislativo e com a intenção deliberada de depredar o patrimônio público, é obrigação institucional do presidente da Câmara, apurar até as últimas consequências.
Mais que isso. Como reconhecido democrata , o presidente da Câmara tem um compromisso com a própria biografia e não deixar que o episódio entre para a história como mais um ato de subserviência ao grupo político que (ainda) comanda o município. 
A menos que opte por aderir, definitivamente, ao festivo trio elétrico em detrimento da tribuna democrática
Quem são os verdadeiros vândalos?


2 comentários:

Anônimo disse...

Deplorável atitude do presidentevda câmara.
Lamentável um governo que ontem apenas ratificou seu desprezo pelos servidores ,sua falta de educação quando coloca um som alto ,sua falta de disposição ao diálogo quando,com esse mesmo som alto,abafa a voz de os que protestavam.E com esse mesmo som alto, em meio a 2 escolas(liceu e alpha),deu provas contundentes que educação não vale nada para eles .
Passaram de todos os limites !
As urnas deram o recado quando em
Campos Garptinho perdeu em 5 das 7 zonas eleitorais mas parece que a prepotência é grande e a percepção nanica demais .
Perderam Garotinhos,perderam!

Anônimo disse...

Lamentavel , triste e decadente final de carreira politica e profissional DR EDSON.