sábado, 16 de maio de 2015

BARRADO NO BAILE

Do facebook de Sérgio Provisano:
Esse Educador, está mesmo com a alma lavada.Ele foi barrado no baile!
Ele foi ao Teatro Municipal Trianon, pois fora informado de que lá ocorreria uma pajelança. Como é um próprio municipal, público, mantido com recursos públicos, oriundos de meu, do seu, dos nossos impostos, ele foi, entendendo que, como cidadão que é, poderia ouvir o que os mandatários teriam a dizer, e também ficou deveras curioso de ver como poderiam caber tantos cargos de confiança, já que todos sabem que no Teatro, cabem cerca de 800 pessoas, e a máquina inchada, possui o dobro, mais ou menos.
Aí, pasmem, ele ao tentar subir a rampa, foi abordado por um indivíduo que ao lhe perguntar de que órgão era e ser informado por esse Educador, de que ele era lotado na secretaria de educação e era Professor concursado, foi fisicamente barrado e por pouco, não houve vias de fato.
A pergunta que não quer calar é a seguinte: Pode um próprio municipal, ser utilizado para fins de pajelança e ainda serem utilizados funcionários públicos para dar o suporte, numa coisa que explicitamente, não era uma reunião de trabalho, e sim uma coisa política?
Com a palavra, as autoridades competentes, o Ministério Público e quem mais se julgar competente para responder as indagações deste cidadão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nessa Campos cor de rosa "choque" tudo pode. Diabos que o MPE e MPF fazem averiguações pontuais e nada, NADA acontece com essa gente. A "pajelança" foi cercada de mistérios. Até agora nem uma linha na imprensa goitacá. Deverasmente, tal qual Sucupira, o Coroné deu chamada geral e os asseclas colocaram os rabinhos entre as pernas, prometendo loas e boas para reverter a REJEIÇÃO que ora se torna popular. O Bem "Amado faz o que quer e onde quer e a justiça como diz o ditado é CEGA. Um passarinho contou que a double de prefeita tentou cantarolar para amainar os ânimos do prefeito, mas...Sem clima!

Anônimo disse...

MPEEEEE MPFFFFF CADE VCS ?????? APAREÇAM