quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Tropicália será tema de evento de moda no Boulevard em Campos

Ator global Chay Suede e Orquestrando a Vida estão entre os convidados

 Vagner Basilio / Reprodução

Ator global Chay Suede e Orquestrando a Vida estão entre os convidados

Inspirado nas últimas tendências da estação, o Boulevard Shopping Campos será palco, de quarta-fera (24/09) até sexta-feira (26/09), do maior evento de moda da região: O Boulevard Fashion Festival. Serão três dias de desfiles, shows de bandas, exposição fotográfica, debates, set lives de Djs e altas presenças Vips.
Essa primeira edição do evento tem como tema a Tropicália, movimento cultural que inspira a pensar a moda e suas tendências de forma mais humana e irreverente.
Entre a programação, na quarta-feira (24/09) está, às 17h, a palestra “A influência da Tropicália na moda brasileira tendências 2015”. Às 19h será a vez do Espaço Excess, que trás o set live com Djs da Excess e Dj convidado, o Marcelo Shama, e coquetel no lounge institucional do evento. Em seguida, às 20h, terá o desfile, com participação das lojas instaladas no shopping e show performance do projeto do Geléia Geral.
Na quinta-feira (25/09) o evento prossegue, às 17h, com palestra “Sustentabilidade e moda”, com Lívia Amorim, que é estilista ativista e idealizadora do projeto social Moda+Humana. Às 18h terá exibição do filme: “Teia do Serrado, Brasil–GO 2010” com classificação livre. Já ás 19h Workshop de make com Cris Moreno, às 19h30 set live com DJs da Excess e coquetel. Para às 20h está programado desfile, seguido de show com Nya Maia, às 21h, e show de The Band, às 21h30.
Na sexta-feira, às 17h a palestra “O seu estilo” fica por conta da consultora de imagem Mag. Às 19h set live com DJs da Excess e coquetel. Já às 20h terá desfile com participação do ator global Chay Suede para a Lelion. Para encerrar o evento terá show de Adriana Medeiros e Jéssica Lee Band.
O Boulevard Fashion Festival promove durante o evento uma campanha em prol da Orquestrando a Vida, ONG que leva música aos jovens da cidade, desenvolvendo há 15 anos um belo trabalho de inclusão social. Os músicos da Orquestrando se apresentam no quinta-feira.

Postado por: VALQUÍRIA AZEVEDO

Fonte: URURAU / ASCOM

Nenhum comentário: