terça-feira, 2 de setembro de 2014

Liberadas três candidaturas, mas Feijó continua impedido



As candidaturas a deputado federal de Rogério da Silva Gomes (PSOL), Marcelo Rodrigues Pereira (PPL) e a deputado estadual de Alexei Kossyguim Cavalcante de Melo (PCdoB) foram aprovadas na sessão desta segunda-feira (1º). Foram barrados documentação incompleta e recorreram ao plenário do Tribunal Regional Eleitoral por meio de embargos de declaração, corrigindo os problemas.

Na mesma sessão, o deputado federal Paulo Feijó (PR) tentou reverter o indeferimento da candidatura à reeleição, mas o recurso foi rejeitado. A candidatura foi negada por improbidade administrativa, pela suposta ligação dele ao esquema de venda de ambulâncias conhecido por "escândalo dos sanguessugas". Feijó ainda pode recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.

TRE-

5 comentários:

Anônimo disse...

Teatrinho no qual ninguém mais acredita .
Culpa de nos cidadãos quanto a esse descrédito Sra justiça ?

Anônimo disse...

O candidato Pudim será derrotado também pela classe de dentistas e auxiliares:O grande feito de Pudim foi ter indicado o dentista Ivan para gerência da odontologia campista e pergunta-se a saúde bucal da população melhorou ou piorou? Perguntem aos odontólogos, o povo que sofre sem atendimento dentário digno. E agora quer ser deputado estadual? só se for para acabar com a odontologia em todo o estado do Rio. Visitem os postos de saúde e vejam como anda o atendimento odontológico em Campos. VOTAR EM PUDIM, só 22.

Anônimo disse...

Veio bem na hora, o Coronel não irá fazer nada, claro que não e os votos da menininha e do doce. KKKK

Anônimo disse...

Devagarzinho a cerca está se fechando e os sanguesugas do povo são impedidos.

Anônimo disse...

Fora toda essa corja de enganadores do povo.
O Brasil está mudando!