sábado, 9 de agosto de 2014

OAB Campos comemora Dia do Advogado a partir de segunda-feira


A Ordem dos Advogados de Campos inicia na próxima segunda-feira (11/08), uma série de atividades em comemoração ao mês do advogado. A programação começa com uma cerimônia no Fórum Maria Tereza Gusmão Andrade com entrega de medalhas e troféus aos advogados que se destacaram no ano passado, além  de entrega de carteiras aos novos advogados. A cerimônia acontece a partir das 16h.



Durante toda a semana, a presidência e conselheiros estarão juntos com os advogados participando de cafés da manhã nas salas dos advogados, nos fóruns de Campos, na justiça do trabalho, nas salas da OAB de São Francisco de Itabapoana, Italva, Cardoso Moreira e São João da Barra. O presidente OAB/Rio estará na cidade para inauguração da central digital.

Atividades esportivas também são destaques na programação.No dia 23 acontece a caminhada e corrida da Ordem. É a Olimpíada Jurídica que vai constar de futebol, futebol dos artistas e futevôlei. No mesmo dia acontece uma feijoada de confraternização. A programação termina com o tradicional baile dos advogados no dia 29.

Ascom

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi o presidente da OAB seccional Vampos que saiu de braço dado com a prefeita no episódio do helicóptero de Farol ,onde houve quebra-quebra tempos atrás não foi?
Então ta !