quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eduardo Campos morre em acidente aéreo




Morreu hoje (13) o candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB) em um acidente aéreo. A aeronave caiu por volta das 10h. De acordo com o Comando da Aeronáutica, o Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá (SP).
O avião estava com o certificado de aeronavegabilidade e a inspeção anual de manutenção em dia. Quando se preparava para pouso, a aeronave arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com o avião.
Marina Silva, vice na chapa de Eduardo Campos, não estava no avião.


O economista pernambucano Eduardo Henrique Accioly Campos, 49 anos, concorria pela primeira vez à Presidência da República. Ele foi governador de Pernambuco por dois mandatos. Também foi ministro da Ciência e Tecnologia, deputado estadual e três vezes deputado federal. Casado, Campos deixa cinco filhos. Ele era neto do ex-governador Miguel Arraes, que coincidentemente também faleceu num 13 de agosto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lamentável sob todos os aspectos.Lideranca jovem e amante e amado pelos seus conterrâneos onde não tinha índice de rejeição.Pelo contrário,aprovação em mais de 70 por cento.
No lado prático,esperamos que o PSB tenha maturidade e responsabilidade e proponha Marina Silva para presidente!