terça-feira, 5 de agosto de 2014

COM A PALAVRA O GOVERNO ROSINHA GAROTINHO

Caro Jornalista,já que o assunto é dinheiro, venho pedir socorro em nome dos motoristas das ambulâncias, pois estamos trabalhando correndo risco de vida, porque as ambulâncias da antiga GAP e da Nova Master, estão todas com pneus carecas e sem freio, e ninguém toma providencias. E tem mais, a Prefeitura colocou uma nova firma que aluga ambulâncias, a Prime, e as novas ambulâncias dessa firma, são todas da Nova Master e da GAP. Será que essa firma é uma nova sociedade entre a GAP e a Nova Master. Só quero saber de quem vamos receber nossos direitos trabalhistas .

Fonte: sessão comentários do blog

4 comentários:

Anônimo disse...

Palavra?
Brincadeira de garotinho!?
Enganadores do povo!

carlinhos j.carioca disse...

A verba para a propaganda enganosa já foi liberada...isso tudo vai ser 'intriga da oposição"!Infelizmente,essa é a nossa cidade!Governada por pessoas poderosas,doentes e se pensam e tem as sua ações como numa sistema IMPERIAL,embora,falam em DEMOCRACIA!

Anônimo disse...

Pilantras!

Anônimo disse...

Chama o povo pra rua e desmascara esse governinho mixuruca bota a boca no trombone que depoius das eleições todo mundo vai pra rua poius sói vai ficar concursado acooordem!(maria)