sábado, 26 de julho de 2014

ROSÁCEOS: TRANSPARÊNCIA SIM, DESDE QUE SEJA NA CASA DO VIZINHO

Prefeitura de Campos-RJ impõe Portal da Transparência detalhado e claro...

...mas não para uso próprio. Veja abaixo a moralização na casa do vizinho, enquanto por lá....



Acabo de assistir  no telejornal local em campos dos Goitacá - RJ a notícia da lei municipal que obriga os hospitais filantrópicos a publicarem toda a sua movimentação contábil, inclusive o gasto com pessoal, incluindo também o corpo diretor de cada um. Detalhe: tem que ser atualizado mensalmente, deixando bem claro em quê cada centavo é gasto. Caso haja descumprimento, o hospital pagará multa, e, destaca a repórter, "multa cara"!!!
O que eu penso???
Repito a velha máxima do Ricardo Muylaert:
Mais vale o silenciar profundo do que o cascatear de palavras insonoras!!
Qual a moral que essa turma tem???
Brigam na Justiça para esconder tudo. Negam pedidos de informação aos vereadores que querem trabalhar...ninguém sabe quantos terceirizados atuam na prefeitura....

Fonte: Carraspana Campista

6 comentários:

Anônimo disse...

O mais preocupante, meu caro, é que a justiça, assim como nós, tem ciência de todos esses absurdos e nada acontece.

Anônimo disse...

Sr. Suledil,

lamento informar, mas não moro mais em Campos dos Goytacazes, e não tenho o menor interesse em receber seus e-mails com propaganda eleitoral.

Paulo de A. Ourives
Jornalista

Anônimo disse...

Adorei Paulo, mas infelizmente ainda resido nesse muquifo de cidade mas quanto aos e-mails, já respondi esculhambando e fui atendida. Não mais os recebo.

Anônimo disse...

Não sabemos o que e mais nojento,o governo negar informações ou o judiciário de algum modo apoiar .
Tem nanico zombando de você judiciário.

Anônimo disse...

JÁ PENSRAM NOSSO MERCADO MUNICIPAL ASSM?
AO iNvES DENEGAREM INFORMAÇÕES TRABALHEM EM PROL DO MUNICÍPIO :
Entre 18 de julho e 2 de agosto, o Mercado Municipal do Rio de Janeiro, o Cadeg, promove o seu primeiro Festival de Inverno. O evento irá reunir gastronomia, música, moda, artes plásticas e cultura.

Os restaurantes e empórios iráo servir pratos especiais para o evento. É o caso do Empório Quintana que oferecerá o filé mignon com risoto de tomate pelado, coroado com presunto parma, batizado como “Tornedor de Mignon”, por R$43 e, do restaurante “Espetáculo” que terá petisco de joelho de porco defumado, harmonizado com duas garrafas de Paulaner, custando R$59,80 e servindo duas pessoas.

As lojas ficarão abertas até às 23h no encerramento do evento. E, algumas oferecerão degustação de de queijos, vinhos, cervejas e frios. Produtos sazonais serão vendidos com preços especiais.

No dia do encerramento do festival, haverá apresentação de jazz com Jimmy Santa Cruz e Banda, das 18h às 23h. Além de desfile de moda com o projeto EcoModa que trabalha com a moda sustentável e exposição da designer gráfica Bruna Baars, que faz arte com reaproveitamento de garrafas.

Para obter mais informações, como a lista completa de restaurantes e os preços dos produtos é preciso acessar o site do CADEG.

Anônimo disse...

Transparência?
Isso é para quem pode e não para quem deve.
Por que se não devem, por que temem garotinhos?