segunda-feira, 28 de julho de 2014

ONDE ESTÁ O DINHEIRO ROSINHA GAROTINHO?

Sem dinheiro?

Não são apenas os pequenos empreiteiros que estão com dificuldade para receber da Prefeitura de Campos (aqui). A turma que abre espaço diariamente para a propaganda oficial não vem sendo valorizada. Tem gente que não vê a cor do dinheiro desde janeiro. Para completar, também tem gente reclamando sobre o atraso no pagamento de salários. Um funcionário do Hospital Geral de Guarus (HGG) entrou em contato com o blog e fez o seguinte desabafo: “Só quero saber porque nos anos eleitorais o pagamento de (RPA) dos funcionários sempre atrasa. Já estamos uma semana sem receber o nosso pagamento. É por isso que a saúde esta cada vez pior… Não temos ânimo para trabalhar. Bastos, peça uma explicação sobre o atraso do pagamento”.
Fonte: Folha da Manhã online

6 comentários:

Anônimo disse...

Em contrapartida as unidades escolares estão abarrotadas de terceirizados,´professores contratados ,uns até em vagas reais,vagas destinadas a professores concursados.

Anônimo disse...

Governo pilantra!
Ainda tem o desplante de ter um de seus membros candidato a governador .
Cara de pau tem nome nanico!

Anônimo disse...

Bom dia,

Peço sua ajuda nobre blogueiro...

Fui APROVADO/SELECIONADO no "Concurso Prefeitura de Campos 2014 - Educação".

Todavia, até hoje ninguém das Secretaria de Gestão e Educação sabe informar quando seremos convocados.

Como é ano eleitoral, e já vi este filme, meu medo é que só nos chamem após as eleições pois não vão mandar embora os TERCEIRIZADOS (votos de cabrestos)

Desde já agradeço a publicação e meu anonimato (medo de retaliações)

Flávio

Anônimo disse...

Está tudo errado. Firmas terceirizadas pela prefeitura: Uma handstard ,paga 750,00 a recepcionistas e a NovaRio paga de 1.400 a 1.700. Qual a explicação que eles dao? Falta de respeito com o a diferença de valor. O resultado disso tudo é o funcionário trabalhando mal e tratando todos mal! Falam mal do governo e não vão votar na família Garotinho. Nenhum deles tem respeito pelo trabalhador. Centenas de pessoas sendo demitidas sem nenhuma satisfação. O povo teem que acordar!!!!!!!

Anônimo disse...

Terceirizados,vocês são como GADOS nas mãos dessa gentalha que esqueceu de onde veio.
Em outubro mostremos para essa gente que fala de Deus mas são puro Diabo que RESPEITO e bom e nos gostamos.
Caia nessa de fazer o que pastor manda não!
Dignidade minha gente!!!

Anônimo disse...

Boa tarde!
Deixo aqui minha indignação em relação à prefeitura de Campos; sou téc de enfermagem e presto serviço para o PAD / RPA e tem mais de 6 meses não recebo pelos serviços.
Será que tem haver com a campanha política? Afinal foram dois candidatos da prefeita na briga.
SOCORROOOOOOO...