quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mentira tem perna curta´! Pezão resgata entrevista em que Brizola afirma que Garotinho foi o pior governador

O candidato a governador Anthony Garotinho(PR) e sua turminha  insistem em vincular sua imagem  a do pedetista Leonel Brizola nesta campanha. Quando foi candidato ao mesmo cargo em 1998,   Garotinho fez exatamente o contrário ,naquela eleição Brizola era o vice de Lula, candidato a presidência do país e o então candidato a governador 'escondia' o velho Briza.
Mas como repetia o próprio Brizola: " mentira tem pernas curtas" esta semana o também candidato a governador Pezão(PMDB) está divulgando o audio de uma entrevista do jornalista Eduardo Homem de Carvalho, onde o  ex-governador Leonel Brizola  diz com todas as letras  que  Anthony Garotinho fez o pior governo no estado do Rio de Janeiro. Reiterou  seu rompimento com o clã Garotinho e o caracterizou como personalista. Afirmando, ainda, que Garotinho não é um religioso e afirmando categoricamente: "alí está alguém que usa da religião para fins políticos".


Um comentário:

Anônimo disse...

Credco só crente mesmo pra acreditar nesse cara botoxicada desse palhaçoaí de cima crentes por favor creem em JESUS não creiam em quem fala o nome dele para fins levianos por favor crentes orem mas pensem também.