segunda-feira, 16 de junho de 2014

Presidente da OAB Campos recebe advogados

O advogado Andral Tavares informou através de postagem no Grupo ' Volta Tetê' que uma comissão foi recebida hoje pelo presidente da OAB- Campos. Confira abaixo:


"Estimados colegas
Acabamos de nos reunir com o Presidente da 12ª. Subseção da OAB (RJ), o qual, acompanhado de alguns ilustres Conselheiros e advogados, ouviu nossas ponderações, fez as suas e, ao final, ficou acertado que reunirá o Conselho o mais breve possível, a fim de deliberarem sobre o pedido da Comissão, qual seja a permanência da funcionária Tetê na sala dos advogados do Fórum, destacando que a decisão do Conselho será inteiramente acatada pela Diretoria.
Esclareceu o Presidente que o rodízio proposto teve por intenção melhorar o atendimento aos advogados em todas as salas, compartilhando a experiência dos funcionários mais antigos com aqueles mais novos, não se constituindo em atitude arbitrária dirigida a alguns funcionários apenas.
Ressaltamos que a reunião se deu em alto nível, e que todos puderam manifestar suas opiniões, as quais convergiram para a importância da união da classe e preservação da elevada imagem da nossa OAB.
Embora não pretendamos nos considerar porta-vozes de todos vocês, já que não obtivemos autorização para tanto, entendemos que a solução foi a mais acertada e respeitosamente recomendamos aos ilustres colegas que aguardemos a deliberação do Conselho.
Andral Tavares Filho
Karla Parente
Luiz Rafael Grain
Mariana Lontra Costa"

Nenhum comentário: