segunda-feira, 23 de junho de 2014

PPS/RJ APROVA COLIGAÇÃO COM PSDB

Por Murilo Dieguez e Zé Armando Barreto, em 22-06-2014 - 17h41


Na convenção realizada na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro , o PPS/RJ aprovou a coligação com o PSDB nas eleições para deputado federal e deputado estadual, e delegou à Executiva Estadual a possibilidade de ampliar essa coligação até o dia 30 de junho, quando termina o prazo para os partidos realizarem convenção. O PPS e o PSDB decidiram deixar em aberto até o dia 30 de junho o posicionamento dos dois partidos em relação à disputa para governo do estado e para o Senado. A convenção delegou a decisão às Executivas Estaduais, que escolherão entre apoio a algum dos candidatos ou permanecerem neutros.

No encerramento da Convenção foi anunciado o nome da coligação do PPS com PSDB, que será "Pacto pelo Rio e pelo Brasil". No evento também foram escolhidos os candidatos para deputados estaduais e federais.
Por: Imprensa PPS-RJ

2 comentários:

Anônimo disse...

Governo populista de merda , mendigo incompetente que para obter votos bajula os errados, os perturbadores da ordem pública em detrimento dos cidadãos que desejam e precisam dormir porque têm que trabalhar cedo no outro dia:
23:40h e um som absurdo ( provavelmente patrocinado com o dinheiro público, o NOSSO dinheiro), se espalha por toda a cidade vindo , ao que parece de guarus.
Absurdo o que está acontecendo nesse município!
Governo de MERDA!!!

Anônimo disse...

São 00:37h e a baderna continua.
Governo ou esbórnia?