quarta-feira, 28 de maio de 2014

Saúde em Campos: melhorou ou piorou II?

SAÚDE É DEVER DO PODER PÚBLICO E DIREITO(?) DO CIDADÃO

(Do facebook)
Imagine o drama dessa moça, assistindo ao calvário do seu pai. É muita crueldade. É uma brutal insensibilidade. É desumano. Faça um gesto de solidariedade aos envolvidos nesse martírio: compartilhe, divulgue, não vai lhe custar nada.
E um absurdo meu pai a 2 meses e 8 dias internado em um hospital por causa de um infarto tem que fazer uma cirurgia pra colocar um stend um aparelho colocado na veia pra bombiar remedios pra desobistruir as veias e o nosso SUS nao cobre, minha mãe teve que entra com um processo na nossa querida prefeitura que ja faz 1 mes e nenhuma resposta e um absurdo, dinheiro pra fazer carnaval fora de epoca, fazer uma programação como a Bienal a prefeitura tem, mais pra SAUDE nada. Estou muito revoltada pois meu PAI esta passando mal direto precisando colocar esse parelho. Sera e preciso morrer pra alguem tomar alguma atitude. Essa e a nossa campos e a nossa prefeitura, POR FAVOR ME AJUDEM A DIVULGAR PRA VER SE CHEGA EM ALGUMA AUTORIDADE. — se sentindo indignada.

Fonte: blog Fernando Leite & Outros Quintais

3 comentários:

Anônimo disse...

NEM PAGANDO TENHO DIREITOS, IMAGINE CONTAR COM PODER PÚBLICO QUALQUER QUE SEJA ELE.

Anônimo disse...

DEFENSORIA PÚBLICA É O CANAL.ESTÃO EM UMA FASE DE "QUERO MOSTRAR TRABALHO" ALÉM DO CORPORATIVISMO EXISTENTE. BOA SORTE

Anônimo disse...

Caro Sergio Mendes, informo que agora a pouco na Sec. de Administração, ocorreu uma reunião entre os representantes da Nova Master e os Secretários de Administração e o Procurador Geral, para discutir o o cancelamento do contrato das ambulancias. Será que a Nova Master só estava esquentando o lugar da GAP? Estranho o cancelamento do contrato coincidir com o deposito voluntario da Prefeitura em favor da GAP. Será que esse dinheiro seria para dar entrada na compra das novas ambulancias? Éh, o fantasma gostou de Campos, nossa cidade é um terror.