sábado, 26 de abril de 2014

Tropa rosa convocada para defender o indefensável

sábado, 26 de abril de 2014

GAROTINHO ANUNCIA ATO EM DEFESA DO GOVERNO ROSINHA, DIAS 5, NO AUTOMÓVEL CLUBE


                                                                                 Foto: reprodução TV
 

Um ato em defesa do governo da prefeita Rosinha Garotinho será realizado no próximo dia 5, no ginásio do Automóvel Clube Fluminense. O anúncio foi feito pelo deputado federal e presidente do PR estadual, Anthony Garotinho, agora há pouco em entrevista pelo telefone, à rádio e Tv O Diário. Ele está em Miguel Pereira e seguindo para a cidade de Vassouras.
O evento será promovido pelo PR para, segundo o deputado, "preparar a campanha dos nossos candidatos", mas vão aproveitar para fazer um ato em defesa do "governo que mais trabalhou por Campos em toda a história".
Garotinho disse ainda que vai fazer um pergunta a população:
— De que lado você está? Você está no lado dos que querem construir Campos ou do lado dos que roubaram Campos? Essa turma que está falando ai hoje, escrevendo na Folha da Manhã,  foi o mesmo pessoal que o avião preto da Polícia Federal desceu e levou preso e botou em Bangu I.É a quadrilha! É a quadrilha. A quadrilha da qual fazia parte todo esse grupo político que esta aí.  Então, o povo de Campos vai respodner. De que lado está: do lado dos que querem trabalhar por Campos ou do lado daqueles que querem saquear a nossa cidade? Encerrou Garotinho.

Ouça o áudio da declaração do deputado aqui

10 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado ele falando como Chefão da Quadrilha, pois além de forma uma no Rio de Janeiro, formou outra aqui em Campos com sua Rosa fake de prefeita. Quantos do avião ou que participaram do governo que hoje ele ataca estão JUNTOS E MISTURADOS com eles rosados? CARA DE PAU É POUCO PARA ESSE QUADRILHEIRO.
Uma pergunta: Quem do Jornal Folha da Manhã que ele ataca, embarcou no avião preto?
Mas se esqueceu de mencionar a Operação Cinquentinha, Escândalo da GAP, cujo dono é seu amiguinho invisível (?). Esse Garotinho não vai crescer nunca e nunca vai parar de crescer seu nariz de PINÓQUIO. Só que agora o povo não é mais tão bobo. Oremos.

Anônimo disse...

Sinceramente?Ouço não.Me dá nojo!
Em tempo:em fotos do carna fora de época( eca!)mostrada no Blog do Bastos e segundo o blogueiro, advindas do próprio site da prefeitura,fotos da rosa com Chicão
( faltam pediatras no município e o Sr secretário de saúde e vice heim Dr pediatra!), Feijão e Pat a estranha.
Mas,como perguntar não ofende: e o querido deputado garotinho,por que ausente?Nojo do povo ou medo de levar vaias Ilmo?

Anônimo disse...

Ridículo, demagogo. Evangélico fdp q pensa q é alguma coisa.

Anônimo disse...

A defesa desse senhor é o "ataque " se no governo "deles " fazem parte OS "DAS"....BASE ALIADA, FOGO AMIGO...e outros a maioria q fizeram parte do governo que ele fala "que roubou" então, falta voltar o avião (ões) preto e completar o serviço , não senhor CÍNICO E CARA DE PAU?

Anônimo disse...

Lugar de merda é na latrina!

Anônimo disse...

ORDINÁRIO MENTIROSO. DIGAS COM QUEM ANDAS QUE TE DIREIS QUEM ÉS GAROTINHO. A TURMA QUE VOCE ATACA ESTÁ CONTIGO. E EU NÃO TÔ CONTIGO.

Anônimo disse...

E vão lotar... Porque eles arrastam os milhares de contratados e DAS com chantagem de demissão... Simples assim... E como em todas essas reuniões eles respondem o que o chefe quer ouvir...

carlinhos j.carioca disse...

Ouvir?Me dá nojo,mas que comentários são esses,é real?No mínimo,além da amnesia,essa cara tá louco mesmo!Ora,da Folha que "participou desse voo",desconheço,mas,junto dele tem uma porrada de participantes!AH!Já sei o Santo Garotinho Restaurou(quanta heresia) todo mundo!Que bom que essa familia fossem para bem longe,que tal Brasilia e ficassem por la!Só que o seu EXÉRCITO DE TERCEIRIZADOS está diminuindo,é bom se preocupar com isso,embora,com essa nova empresa(Palavra de Paz),que não necessita prestar contas...muita grana será escondida!

Anônimo disse...

..Isso nos interessa professores IDIOTAS, DUVIDO que a Secretária de Educação meta a cara .. chamou-nos de IDIOTA? Aguenta Garotinho!
Garotinho fale sobe as letras da progressão horizontal, sabemos que para vc esse dinheiro não faz falta, mas pra cambada de IDIOTAS FAZ!

Anônimo disse...

Isso é um comício campanha aberta pra quem quiser ver e ouvir só o MP engessado é que não vê.