quinta-feira, 3 de abril de 2014

PROTESTO NA PECUÁRIA

Patrícia Barreto
Fotos: Patrícia Barreto
Folha da Manhã online

Moradores da Pecuária protestam na manhã desta quinta-feira (3) ateando fogo a pneus e galhos de árvores e ameaçando interditar trecho da avenida XV de Novembro. As reclamações são a falta de professores no Colégio 29 de Maio, falta de auxiliares na creche Irmã, de médico no posto de saúde da Baleeira e problemas com esgoto a céu aberto.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou o fogo. Assessores da Prefeitura chegaram ao 29 de Maio propondo uma comissão para discutir os problemas. Mas os moradores dizem que vão retomar o protesto na rua e querem a presença da secretária de Educação ou da prefeitura, além de responsáveis pela área de saúde e para resolver o problema do esgoto.

Crianças dispensadas do 29 de Maio pegaram pedaços de madeira e pedras para interditar a pista. A PM e a Guarda Municipal estão no local orientando o trânsito.

DO BLOGUEIRO:

e o governo rosa já anunciando com pompas e circunstâncias o carnaval "fora de hora" no CEPOP, que custou aos cofres públicos, R$ 100 MILHÕES.





5 comentários:

Anônimo disse...

Bonita a posição dos moradores da Pecuária, o que vem desmentir a propaganda Rosa, perpetrada pelo Suledil, o profe. As camadas mais humildes já estão começando a se cansar dessa gente que só olha pro umbigo deles. Parabéns moradores da Pecuária, vocês são guerreiros e não se vendem.

Anônimo disse...

Uaiii, num era um cara chamado Thiago Ferrugem que gostava de protestar a favor dos rosados ateando fogo em pneus e outros objetos? Entendi, ele agora não pode pois a família toda, incluindo ele mamam nas tetas rosas então são vidraças. Nada de por fogo, agora ele deve ser bombeiro.

Anônimo disse...

Protesto na Tapera, protesto na Ururai, protesto em Mineiros, protesto em Farol, protesto na Pecuaria, protestos em escolas e creches, protesto de professores, protesto de servidores, protesto de motoristas de onibus: existe ainda alguem que esta satisfeito com este governo de Rosinha Garotinho?

Anônimo disse...

As escolas municipais estão loteadas entre os vereadores, nesta e em outras de Nova Brasília, Explanada, Pecuária, estão sobre o controle do PSC. Pergunte ao vereador do PSC, a diretora foi "eleita " por ele.

Anônimo disse...

SAI DE ONDE TANTOS PNEUS PARA SEREM QUEIMADOS???????????? SERÁ QUE ISSO É CASO DE "PNEU AMIGO" PARA AJUDAR O "FOGO AMIGO"????????????? HAJA PNEU NESSA CIDADE!!!!