quarta-feira, 9 de abril de 2014

O QUE TEM A TEMER O GOVERNO ROSINHA GAROTINHO?

Situação barra pedido de Rafael sugerido por Lindamara


O vereador Rafael Diniz apresentou mais um pedido na Casa do Povo para que a Presidente da FCJOL Patrícia Cordeiro compareça para prestar esclarecimentos acerca dos shows realizados no ‘Verão da Família’, bem como os valores pagos aos artistas locais.

A ideia foi sugerida pela vereadora situacionista Lindamara. Todavia, o pedido foi negado por maioria dos votos dos edis.

Fonte: Blog de Claudio Andrade

6 comentários:

Anônimo disse...

Bota caroço nisso Sérgio Mendes. Aliás esse angú (prefeitura) está daquele jeito, todo empelotado, cheio de caroço. E o Sr Garotinho cada vez mais desesperado, pois a mídia eletrônica começou a desmascará-lo e isso e está deixando o pobre político da lapa em maus lençóis.

Anônimo disse...

Todo dia tem protestos. Ninguem aguenta mais esta administração de Rosinha e Garotinho. E a Camara acha que tá tudo bem.

Anônimo disse...

Este dinheiro da gastança verão jà se foi. Mais importante do que analisar o que foi gasto, é prevenir que no futuro o dinheiro é gasto sem criteria e para projetos sem prioridade. Alguem se levanta para garantir isto?

Anônimo disse...

Verão da gastança já foi não!
Tem que investigar.Se a PF investigou os outros por que não investiga esse?

Anônimo disse...

Nobre Edil Rafael, vão lhe negar TUDO!

Anônimo disse...

Olha, se os quatro vereadores não conseguem nenhuma informação, paciência, eles estão cumprindo com o dever deles. Mas o Ministério Público pode, independente da vontade dos vereadores da rosinha e garotinho. Agora, se esses não fazem nada... aí sim, chega-se a conclusão que a coisa é bem pior que supomos.Não precisa nem falar porquê né?