terça-feira, 8 de abril de 2014

Que M... heim ???


Agora esculachou de vez. Ofendidos com a postagem( aqui ) do blogueiro Gustavo Matheus, a banda rosa, quase roxo cebola foi a loucura na sessão plenária de hoje, ao ponto do vereador Miguelito (PP) declarar: " eu não sou qualquer merda não!" 
O presidente Edson Batista, até que tentou , em vão , por várias vezes alertar  e pedir que fosse retirado 
" os adjetivos" . 
Resta saber se os mesmo vereadores que cobraram providências do  jurídico da Casa contra o blogueiro , sem usarem antes do direito de resposta, facultado a qualquer pessoa que se sinta ofendida , vão agora fazer cumprir o regimento e cobrar as devidas providências para a falta de decoro do parlamentar.
A ida de Patrícia Cordeiro, presidente da Fundação Cultural Oswaldo Lima a Câmara, motivo da celeuma , conforme já era esperada, foi rejeitada pelos rosa, quase roxo cebola.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bando de FDP roxos, ou melhor rosas querendo assustar um jornalista e blogueiro com credibilidade e coragem, Gustavo Matheus. Tem é que olhar pros próprios rabos.
Camâra de Vereadores indecente e a pior da história recente de Campos.

Anônimo disse...

ao ponto do vereador Miguelito (PP) declarar: " eu não sou qualquer merda não!" Realmente qualquer merda geralmente é marrom,preta,as vezes meio esverdeada,mas merda rosa é privilégio de poucos.

Anônimo disse...

Tirando os 4 cavaleiros do Apocalipse...... só dá MERDA mesmo!

Anônimo disse...

Que governo sujo, nojento.