terça-feira, 25 de março de 2014

GAROTINHO CANDIDATO A SENADOR: SERÁ?

Pregando no bastidor

Candidato ao governo do Rio, o senador Marcelo Crivella (PRB), nos contatos políticos dos últimos dias, está vendendo a versão de que o deputado Anthony Garotinho (PR)  vai retirar a candidatura ao governo e concorrer ao Senado na sua chapa.
- coluna Ilimar Franco, jornal O Globo de hoje

3 comentários:

Anônimo disse...

Crivella é uma bolha de sabão, tal qual foi o Celso Russomano em SP. Desde que Garotinho não seja governador, menos mal o Crivella. Não acredito, mas tem menos rejeição do que o Coronel Bolinha da Lapa. Cuidado com Pezão....Haddad começou do mesmo jeito. No final podemos ter dobradinha PT/PMDB ou vice versa. Apenas uma opinião leiga.

Anônimo disse...

Garotinho já sabe que nunca consegue voltar como governador. Está totalmente isolado. Pior ainda, se sair como candidato para o senado, vai ter que enfrentar o Cabral. Será uma derota mais doloroso para ele. Vai fazer então o que? Esperar até o ultimo dia possivel e tomar o decisão dele. Como fiz 4 anos atrás.

Anônimo disse...

sempre soube disso desde quando a Presidenta o convidou pra ficar do lado dela e se candidatar pro senado , e ele preferiu perseguir o governador...faz parte do jogo dele atirar pra tudo quanto lado e mudar pra despistar o cadidato inimigo, mas ele tá cercado tem muito esperto com poder " mais que ele! FIKM DE LINHA NANICOS!