domingo, 23 de fevereiro de 2014

GAROTINHO SENSÍVEL É MAU FEITO PICA PAU


Segundo entrevista dada pelo deputado 

Paulo Feijó, hoje, no jornal O Diário: 

"Garotinho tem sensibilidade voltada para o 

interior."

Pois é, só em Campos dos Goytacazes, sua 

terra natal, nos deu de "presente" o presídio 

e a casa de custódia. 

Êta sensibilidade danada sô!

4 comentários:

Joca Muylaert disse...

Caro Sérgio,
Infelizmente você não entendeu a honestidade nas palavras de Feijó quando cita "INTERIOR". Ele refere-se ao interior do chefe!!!
Leia isto: Um sujeito egoísta é aquele que acredita que o mundo, inclusive as pessoas ao seu redor, foram criadas para ele e somente para ele. Uma pessoa egoísta – e todos são em maior ou menor medida – sofrem porque as outras pessoas não correspondem à sua expectativa.
O egocentrismo caracteriza-se pela fantasia de imaginar que o mundo gira em torno de si, tomando o eu como referência para todas as relações e fatos.
Uma pessoa egoísta pode não ser egocêntrica, uma vez que luta para fazer com que os fatos se amoldem a seus interesses.
A pessoa egocêntrica é egoísta, no sentido de que não consegue imaginar que não seja ela a prioridade no mundo em que vive. O egocentrismo é próprio da infância, como passagem para que a criança possa aprender a noção de referência a partir do eu e então aprender."

Anônimo disse...

"Garotinho tem sensibilidade voltada para o interior". Na frase onde esta o sujeito? Isso mesmo, QUEM TA VOLTADA para o interior, NA VERDADE, esta de COSTA, DEU AS COSTAS, NÃO TÁ NEM AI... É o que o AGM faz com INTERIOR, TA DE COSTA, " TA VOLTADO"!!!!

Anônimo disse...

Quero mandar um galão de óleo de PEROBA para feijó,toma vergonha,pois tempos atras criticava e muito,eu e todos só queremos entender, já entendi garantindo uma boquinha. É este tipo de político que devemos não votar mais nele e no seu guru político,fora rosáceos.............

Anônimo disse...

Ele tem o intestino fraco. É isso que o Feijó quis dizer, ou voces se esqueceram daquele episódio na rádio o diário com seu irmão, Dr. Nelson Nahim que apareceu no programa para tirar satisfação e o nosso "bravo deputado" correu pro banheiro com dor de barriga?.