segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Recém filiado ao PR, Neguinho da Beija-Flor faz show em Campos no sábado

Do Blog Na Curva do Rio


Olha que interessante: Recém filiado ao PR, do deputado Anthony Garotinho, Neguinho da Beija-Flor faz show dia 24 na Semana do Folclore de Campos, promovido pelo governo da prefeita Rosinha Garotinho. Neguinho, puxador de samba de primeira, foi apresentado pelo PR como possível puxador de votos para a Alerj ou Câmara Federal.
Tudo bem. Não é ilegal. Mas, no mínimo, soa como um samba atravessado…
Para saber mais sobre a Semana do Folclore, clique aqui.
Para saber mais sobre Neguinho da Beija-Flor político, clique aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

O PR como partido perdeu totalmente a credibilidade. Com mensaleiros e quadrilheiros nos quadros do partido, eles estão registrando jogador de futebol, sambista, palhaço etc. nos quadros para obter votos. Quem vai ser o proximo para se registrar no PR? Xuxa, Ana Maria Braga, Pelé, Chagas?

Anônimo disse...

O registro ou o que valha de neguinho, romário, edmundo só nos dá o recado que este partido não é sério e não prima pela qualidade política, haja vista que essas pessoas citadas, embora de enequívoco talento em suas áreas e consequente popularidade , só por isso estão sendo ¨aliciadas¨para filiação.E sesu dotes artísticos e esportivos não apontam para eficácia na política.
Serão usados para projetos mesquinhos de um desequilbrado sem quase nada a contribuir para um Brasil sério politicamente.