quinta-feira, 15 de agosto de 2013

OCORRÊNCIAS DO 8º BPM


Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Farol de São Thomé (Delta 4) prenderam na manhã desta quinta-feira (15/08) um elemento por porte ilegal de arma de fogo durante patrulhamento de rotina na localidade. Com o mesmo foi apreendido um revólver calibre 32 com seis munições intactas. A ocorrência está sendo registrada na 134ª DP.


Após o recebimento de uma denúncia anônima, Policiais Militares do Serviço Reservado do 8° BPM prenderam ainda na noite de ontem (14/08) Leonardo de Aquino Menezes, de 27 anos, que estava foragido da justiça há cerca de um ano. O elemento que estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, no Centro de Campos, onde passaria por uma cirurgia, tinha um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Campos, sob acusação de homicídio. O acusado ficará sob custódia até ser encaminhado para o Presídio Carlos Tinoco da Fonseca. A ocorrência foi registrada na 134ª DP.

Também na última quarta-feira (14/08) mais um veículo produto de furto foi recuperado por Policiais do 8° BPM horas depois do crime. A motocicleta Yamaha XT 600, de cor azul, chassi 9C64MW000W0007850, foi encontrada na Rua Municipal, no Parque Lebret, durante patrulhamento de rotina. A ocorrência foi registrada na 146ª DP, onde o proprietário do veículo reconheceu o mesmo.

Já no final da noite de ontem, na Rua Pinheiro, no Parque Chatuba, em Campos, mais um elemento foi preso por Policiais do 8° BPM por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ricardo da Penha Ribeiro, foi preso após tentar fugir dos Policiais, não obtendo êxito. Com o jovem foi apreendido um revólver calibre 38, da marca Rossi, com nove munições intactas. A ocorrência foi registrada na 134ª DP.

Em incursão às casinhas populares da Penha, nesta madrugada, Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I e GAT II) e do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), sob comando do Capitão R.Viana, prenderam Alexandre dos Santos Nunes, de 26 anos e Carlos Magno Ferreira do Nascimento, de 20 anos, em flagrante. Os elementos, que efetuaram disparos contra as guarnições, entretanto não ferindo ninguém e nem sendo preciso revidar devido a agilidade da ação, foram autuados nos artigos 33 e 35 da ei 11.343/06 e encaminhados para a Casa de Custódia. Com os mesmos foram apreendidos um revólver calibre 38, da marca Rossi, com cinco munições intactas, 20 gramas de cocaína, 5 gramas de maconha e R$1070 em espécie. A ocorrência foi registrada na 134ª DP.

Fonte: ASCOM 8º BPM

Nenhum comentário: