sábado, 17 de agosto de 2013

MINHA GAROTINHA, MEU PAI PAI!!!

A deputada Clarissa Garotinho, tão diligente que é com a coisa pública, além de propor baixar o IPVA que o ex-governador Anthony Mateus Garotinho aumentou, quando foi vereadora no Rio de Janeiro, nos idos de 2010, também condenou - justamente, diga-se de passagem - o prefeito Eduardo Paes por ter criado a Taxa de Iluminação Pública. Só que quando de passagem pela sua terra natal, ignora que a sua mãe, prefeita de Campos - município bilionário - aqui fez a mesmíssima coisa.  

Antes de você ler abaixo o que foi postado no blog da Clarissa(05-07-2010), devo registrar que a parlamentar não nega as origens, pois é a cópia fiel do seu nobre pai pai:

TAXA DE LUZ – APAGUE ESSA IDEIA VOCÊ TAMBÉM!
5 de julho de 2010 por Clarissa Garotinho



Durante a campanha, o prefeito Eduardo Paes prometeu não criar mais tributos, mas foi só se eleger que mudou de idéia e criou a Taxa de iluminação pública!

Você já observou que na sua conta de luz chegou uma taxa chamada COSIP? É a Contribuição Social de Iluminação Pública. Você acha justo pagar mais esta taxa?

A vereadora Clarissa Garotinho votou contra esse projeto, afinal o brasileiro trabalha quase 5 meses só para pagar impostos e, no fim das contas, quer ver o serviço público funcionando direito.

A cobrança da COSIP vem na conta da Light, com o mesmo código de barras. Quem não pagar a taxa, terá a luz de casa cortada. Para garantir a defesa dos interesses do consumidor, a Vereadora Clarissa Garotinho foi autora junto com os vereadores Stepan Nercessian, Paulo Pinheiro, Paulo Messina e Andrea Gouvea Vieira de um projeto de lei que determina que a COSIP tenha um código de barras específico dentro da fatura.

Fonte: blog da Clarissa

5 comentários:

Anônimo disse...

E a peça bonitinha mas ordinária, vai ser encenada quando?

Anônimo disse...

pouca vergonha... quer dar uma de boazinha... mas é ordinária!

Anônimo disse...

Um casal que deixa como legado aos filhos a trapaça , a mentira e graves suspeitas de corrupção merece o respeito do povo?
Tem que ser é execrado!

Ouriço disse...

A mesma Clarissa que levou uma derrota tremenda nas ultimas eleições junto com Maia filho. Os eleitores do capital não deixam se enganar. Sabem o que o Paes esta fazendo na cidade e sabem honrar o trabalho dele.

Anônimo disse...

Apague tb os 10,00 que desconta todo mês em minha conta e pasmem,eu não tenho nenhum comércio.