quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fanfarronices, nada mais...

Nildo: “Governo do povão com show vip?”

O vereador Nildo Cardoso (PMDB), líder da bancada de oposição na Câmara de Campos, alfinetou o governo municipal ao citar o show da cantora Maria Bethânia, que aconteceu no Trianon. “Gastaram R$ 230 mil com o show e venderam ingressos por R$ 100,00. Como só cabem 800 pessoas no Trianon, ou então mil pessoas, bem apertadinhas, pelo menos uns 130 mil ficaram no vermelho. Além disso, como é que pode um governo que se diz povão, fazer um show deste em um local tão pequeno. O povão foi ver? O povão pagou? Foi só a elite? Por que não fez naquele palco gigante do Cepop?”, indagou Nildo.
O vereador Paulo Hirano (PR), líder do governo na Câmara, explicou que o show aconteceu no Trianon por conta da comemoração pelos 15 anos do teatro. Sobre o valor, o governista explicou que quando se fala em Cultura e Educação, não existem gastos. “Em cultura não se gasta, se investe”, justificou.
Já o vereador Marcão disparou: “Na minha casa só tem festa quando a saúde  e a educação vão muito bem. Já em Campos, com a saúde caótica e a educação em último lugar no Ideb, não vejo motivo para se gastar tanto com festa. Até pode ter show, mas deveriam gastar menos”, disse.

DO BLOGUEIRO:
a defesa feita pelo líder do governo demonstra bem que o 
governo rosa adora uma fanfarronice.

Lamentável, vergonhoso, sobretudo revoltante!

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse japonês, que foi secretário de saúde e não fez porra nenhuma, agora lidera uma bancada de boquirrotos e se esforça para defender o governo medíocre dessa cidade. Cara de pau esse japa. E a saúde continua uma merda e vamos que vamos com shows e mais shows, sempre superfaturados. E ainda falam mal dos governos passados. Óleo de peroba pra essa gente nojenta.

Anônimo disse...

Esse japa nunca me enganou.
Arrivista descarado!

Anônimo disse...

É o governo de circo porque não tem pão e sim caviar para a elite,sem justificativa mas o japa tem que abrir o olho,isto é pior que batom na cueca chega de conversa fiada.O povo já não aguenta mais tanta mentira.

Anônimo disse...

Somente é bom se tiver bom para todos.

Anônimo disse...

O povo aguenta sim, se nao aguentasse iria para as ruas!
Povo desavergonhado que vai para os blogs recla,ar e vota em quadrilheiro nas eleições é povo que merece respeito?
Tem qua apanhar até aprender!

Anônimo disse...

Tem que ser bom para todo mundo, de preferência para os cupinchas do litte boy da planície. Propaganda eleitoral fora da época, pra Garotinho, POooooode!