quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vitória dos Taxistas Acordados

Ontem(20) houve eleição para a composição da nova diretoria do Sindicato dos Taxistas de Campos. Sagrou-se vitoriosa a chapa dos Taxistas Acordados - e de olho vivo, pois a outra chapa que tentou se constituir, porém não conseguiu seu intento, tinha as digitais dos plantonistas do poder municipal - com 381 votos - 70% - . Foi reeleito como presidente o Sr. Marcelo Vivório.

Segundo Marcelo "as metas são continuar desenvolvendo as boas ações do primeiro mandato e buscar cada vez mais a unidade da categoria e desenvolver os novos projetos como o fim da taxa de vistoria que hoje é cobrada pelo município. O taxista paga os tributos estaduais e recebem seus documentos para trafegar em todo território nacional e o município cobra novamente a taxa de vistoria e que seriam dois tributos com a mesma finalidade - bitributação -."

Não para por aí, "pretende lutar também para que mude as permissões para autorizações, o que garantiria o direito de transferir a terceiros, e finalmente vai pleitear a transferência por hereditariedade em caso de falecimento do proprietário."

Encerrou dizendo que "o sindicato está aberto para opiniões e sugestões."                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      

Um comentário:

Anônimo disse...

ninguem sabe onde apareceu os 381 votos.porque durante o dia todo nao teve movimento nenhum no sindicato.vamos conferir as assinaturas dos eleitores.debaixo desse angu tem maracutaia.