sábado, 17 de agosto de 2013

GATO COME LÍNGUA DOS ROSÁCEOS EM CAMPOS

BLOG DO GAROTINHO(17-08):
Manchete da capa do jornal O Dia
Manchete da capa do jornal O Dia


Conforme mostrei ontem no blog, Cabral vai demitir do serviço público os professores que completarem 10 dias de greve. Paes, um pouco mais brando, anunciou que vai demitir os professores iniciantes em greve, aqueles que estão no período de estágio probatório, os demais terão o ponto cortado. Não há diálogo nem da parte de Cabral, nem de Paes. Partíram para o enfrentamento na pior hora possível. Não é difícil prever que com essa postura que estão plantando só vão colher mais protestos e rejeição. 

DO BLOGUEIRO:

JÁ EM CAMPOS A CONVERSA É OUTRA.

NÃO VÊ, NÃO OUVE, NEM FALA:

BLOG FERNANDO LEITE & OUTROS QUINTAIS:

PROFESSORES DE CAMPOS FARÃO PASSEATA DIA 30

Os professores municipais de Campos reuniram-se, hoje, 15, no auditório da UFF e decidiram deflagrar uma mobilização em defesa de melhores condições de ensino. Colhi esta informação de uma professora que participou da reunião. Confira:

o Fernando Leite o auditório ficou super lotado, com professores dp lado de fora. Os professores vão parar no dia 30 com uma marcha pra Rosinha da praça São Salvador até a prefeitura. Uma pauta com as reivindicações foi aprovada. Saldo muito positivo


15 comentários:

Anônimo disse...

Garotinho deu partida na sua carreira política com o muda Campos,nós também vamos iniciar um novo muda,é MUDA DE CAMPOS garotinho.È só o seu VOTO é que poderá proporcionar este benefício para o nosso benefício.

Anônimo disse...

Pimenta nos olhos dos outros é refresco, se eu fosse o Garotinho teria vergonha de ficar divulgando uma nota dessa, sabendo que a educação na cidade onde a esposa dele governa, está de mal a pior, com paralisação com data e horário marcado. Quem olha assim até pensa que as ameaças que estão sendo feitas no Rio, não acontecerão também aqui em Campos. Divulga mesmo Garotinho pois isso nos fortalece, pois pelo que parece aqui na planície vai ser tudo diferente. NÃo é Garotinho????

Anônimo disse...

Um governo que não faz pela educação não merece respeito.
E fazer pela educação não é inaugurar algumas escolas ou creches com licitações suspeitas .
É fazer o que ninguem ver mas que dará resultado a londo prazo, como nossas crianças realmente sabendo ler e escrever e preparadas em sua formação humana onde a intelectual é parte dela.
Ir para rádio e dizer que inaugura aqui e ali com este iden indecoroso, com escolas antigas caindo aos pedaçõs só nos deixa a conclusão que é para fazer obra para caixa dois para 2014.
Pensa que o povo é bobo quadrilheiro?
Educação mesmo:ZERO.
PROFESSORES MAL REMUNERADOS.
DIRETORES ESCOLHIDOS POR CABOS ELEITORAIS.
LIVROS ESCOLARES DO MEC PRETERIDOS A FAVOR DE OUTROS COM PAGAMENTOS MILIONÁRIOS E CONFORME CONSTATAÇÃO, PEDAGOGICAMENTE INFERIOR AOS OFERECIDOS DE GRAÇA PEMO MEC.
VAIA É POUCO.
GREVE É BEM-VINDA
FISCALIZAÇÃO JUDICIÁRIA NO GOVERNO TAMBEM.POLÍCIA.

Anônimo disse...

FORA GAROTINHO, VOCE ENGANOU O CAMPISTA.
REJEITADO!
FORA!

Anônimo disse...

Professores de Campos sofrem com os descasos desse casal com a educação a qual para eles se limita a construções de creches.
Qto gastam nesssas construções enqto escolas são fechadas em alguns locais?
So sabem fazer para a mídia,para que pensem lá fora que Campos é um paraiso.Para ser propaganda em mais uma tentativa de poder no Estado.Arrecadar é a palavra de ordem.
Mas professores são mal remunerados, os concursados não são chamados, os diretores são nommeados por vereadores que nem sabem falar direito, para os quais os ¨foncionários¨só se for os DASs que eles indicam.
Vair é pouco para um governo que faz da educação um isntrumento eleitoreiro.
Quem não respeita a educação não merece o respeito do campista!
Manifestação dos professores será bem-vinda!

Anônimo disse...

Vamos juntar a população e profissionais de todas as áreas descontentes com esse governo. Com certeza a classe odontológica não vai perder a oportunidade de mostrar sua revolta, disseminada nos blogs de uma forma nunca antes vista. Temos que fazer igual a população do Rio e partir para o protesto!!!

Franco disse...

Ontem teve um evento de atletismo organizado pelos professores de educação física da sec. de educação, onde a secretária em seu pronunciamento agradeceu ao apoio da fundação de esporte, fato este que gerou um grande descontentamento pois todos ali sabiam que não existiu nenhum apoio da fundação e que esta só participa quando pode contratar alguma firma para isso. Este evento com cerca de 600 alunos foi no exército, pois as nossas Vilas Olímpicas não há pist a de atletismo,, algo básico em uma Vila.

Anônimo disse...

a outra secretária amava o EXPOENTE essa nova secretária adora vaias.
.....como cada um tem seu gosto.......

Anônimo disse...

OS CAMPISTAS CONTINUARÃO SENDO FEITO DE BOBOS POR UM DESEQUILIBRADO?
CHEGA DE IMBECIL
MENTEM NA CARA DOS SERVIDORES MOSTRANDO UMA ADMINISTRAÇÃO QUE NÃO EXISTE,NA QUAL FALTAM INSUMOS BPASICOS E ATÉ MESMO FAXIMNEIRA LEVAM DESINFETANTES PARA TRABALHAR.
POR UMA CAMPOS DECENTE FORA GAROTINHOS!
RA RE RI RO RUAAA!!!

Anônimo disse...

sergio mandei um email para você que recebemos de suledil flex e não foi publicado nada sobre o assunto

Sérgio Mendes disse...

Boa tarde anônimo das 15:00h !

Publiquei um e-mail que mandaram para mim no blog. Não sei se foi o seu. Por favor, qualquer coisa me envie outro.

Abraço.

Anônimo disse...

Gentem vi uma reportagem na inter tv onde um triatleta de Campos com inúmeras medalhas e campeoníssimo corre sério risco de não competir por falta de patrocínio,segundo a corregedoria alega que a prefeitura só patrocina os esportes de âmbito olímpico,e o triatletismo é o que cara pálida,sugiro que o nobre atleta vá para são joão da barra mude título,de cpf e de cidadania pois lá é uma cidade pequena que pensa Grande.

CHUCKY disse...

CUIDADO PROFESSORES, o casal de quadrilheiros já jogou gás de pimenta nos professores no rio e massacrou vcs quando governadores do estado do rio de janeiro.

eles disseram que agora é a vez dos professores de campos provarem o gás de pimenta. por os professores tem que aguentar pois são cargos de cabrestos dos vereadores governistas

XO FAMIGLIA CORLEONE
XO GAROTINHO
XO ROSINHA GAROTINHO
XO WLADORMIR GAROTINHO
XO CLARILSAN GAROTINHO

Anônimo disse...

suledil flex. desta vez ele não reclama de não ter me visto do alto do palanque. porem no final, na observação, ele escorrega e novamente me assedia moralmente, pois sou patrulhada no FACE para ver quantos "partilhamentos" eu fiz. as pessoas aqui na educação não querem nem saber de ir nem dele. e eu é quem fico sendo cobrada e as colegas rindo de mim ....


Boa Tarde!

Hoje, Sexta-feira, dia 16 de agosto, às 19:00 horas, a Prefeitura estará inaugurando mais uma Creche Modelo no bairro da Codin, virando mais uma página vergonhosa da história da educação da nossa cidade, onde estaremos tirando crianças de casas alugadas totalmente inadequadas e insalubres e oferecendo conforto e segurança às crianças e aos profissionais que nela trabalham.

Como membro do governo você deve se orgulhar de estar contribuindo para o resgate da educação em nossa cidade. Portanto, gostaria de convidá-lo para você participar dessa importante solenidade a ser realizada sexta-feira com a presença da Prefeita, Vice-Prefeito, Vereadores que dão sustentação na Câmara Municipal e de todo o seu secretariado.

Obs.: Mobilize o máximo que você puder usando as redes sociais para que façamos uma grande solenidade.

Atenciosamente,

Suledil Bernardino

Secretário de Governo

Anônimo disse...

Parece que deram um jeito na Odontologia. Agora que o serviço odontológico está parado pra conserto de equipamentos, a população pode tirar radiografia na clinica Cero, que fica na antiga rua o Barão, 237.A nova coordenadora do setor, dra Maria Lucia Barbosa, tia do Vereador Sérgio Diniz garante que os pacientes da prefeitura não vão ficar sem os seus Raios X. Ponto pra ela e para o nosso querido Rafael Diniz. Os pacientes que não quiserem colocar dentadura, podem procurar o CEI na av Alberto Torres, 356, lá todos poderam fazer seus implantes sem qualquer custo, isso o que garantiu o dentista Mauricio Serejo e Eduardo Amaral Santos, sob coordenação do ex vereador e dentista Carlos Jader.
Agora a Odontologia ta caminhando dentro do previsto e nada de relotação que estava irritando a classe, mas o sub secretario de saúde Dante Lucas garantiu que não haveria mais. Parabéns a classe que protestou e agora está colhendo resultados que vão beneficiar a população