domingo, 18 de agosto de 2013

Água no feijão do Partido da República que está chegando mais um


STJ REPASSA AO TJDF PROCESSO CONTRA ARRUDA

O processo em que o ex-governador do DF José Roberto Arruda é acusado de coagir testemunhas, que o levou à prisão em 2010, no âmbito da Operação Caixa de Pandora, seguirá agora à vara criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Em decisão do último dia 1º, o ministro Arnaldo Esteves Lima declinou da competência do Superior Tribunal de Justiça de julgar a ação penal transferindo-a ao TJDF.

MAIS DO MESMO

Além de Arruda, constam como réus na ação penal Geraldo Naves, Wellington Moraes, Antônio Bento, Rodrigo Diniz e Haroldo Carvalho.

É CANDIDATO

José Roberto Arruda negocia sua filiação ao Partido da República, para disputar a eleição de 2014.


Fonte: coluna Cláudio Humberto

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais do mesmo no mesmo local .Apenas isso.

Anônimo disse...


Gente!
Mais um desequilibrado, não é possível.Ou tem todos por bobos?
Odontologia de primeiro mundo?
Como assim?
Um setor odontológico de um município bilionário que tem que recorrer a uma empresa particular para radiografias simples porque não tem como faze-lo por defeitos que não são sanados nunca pode ser considerada de primeiro mundo?
Um município bilionário que não dá conta da atenção básica e parte para implantes em empresas terceirizadas é de primeiro mundo?
Um municipio bilionário que ao inves de investimento em massa na prevenção( esta sim, coisa de primeiro mundo!) a qual evita perdas opta por priorizar implantes?
Esse anonimo só veio corroborar para os fundamentos de que a odontologia está de mal a pior.
Saúde pública é coisa séria e não pode servir de instrumento para enriquecimento de alguns em detrimento da população.Mais uma vez as crianças não são prioridade?Ou será que crianças fazem implantes?
Os dentes estão sendo deixados de lado para ser priorizado o dinheiro

Anônimo disse...

Anônimo de 14:18 quando faltam as coisas vocês reclamam, quando se oferece alternativas viáveis vocês reclamam. Então o bom mesmo era ficar do jeito que estava. Não dá para entendê-lo. Campos vai ser a primeira cidade do país a oferecer IMPLANTES de dentes gratuitamente. Presta a atenção. Tem que agradecer ao Vereador Rafel Diniz, pois através de sua tia Maria Lúcia os pacientes poderão tirar radiografias numa clínica de primeiro mundo, a custo zero pro paciente. Ou você queria que os mesmos ficassem sem esse serviço até ajeitarem a clínica radiológica da prefeitura?Amigo, são convênios que trazem benefício a população carente,não importa quanto isso vai custar aos cofres públicos, afinal Campos tem um bom orçamento em função dos Royalties.Criticar é muito fácil, mas elogiar se torna difícil. Parabéns ao Dr Ivan Machado por essas iniciativas que vão beneficiar a população.