domingo, 18 de agosto de 2013

Rosáceos e as redes sociais

NA REDE

A equipe da Secretaria de Comunicação Social da PMCG, comandada pelo jornalista Sérgio Cunha, está participando de um seminário interno neste sábado.

A ordem é unificar o discurso e marcar presença ostensiva nas redes sociais.

Fonte: blog Eu Penso que...


DO BLOGUEIRO:

tenho absoluta convicção de que o que mais incomoda a "vanguarda, ou seria retaguarda...," dos rosáceos é a liberdade de opinião, de manifestação, que se alastra nas redes sociais. 

Certamente sonham em domesticá-las.

7 comentários:

Anônimo disse...

....sei, e por acaso eles vão "entar" no meu noot e como filme de Spilberg,"sair" da tela me esgoelar?
Estão com medinho?

Anônimo disse...

Por falar em comunicação rosácea, me desculpem, mas PQP!
Trafegava pela cidade ontem e ao tentar euqacionar os chiados de meu rádial virei o dial e eis que me deparo com o propaganda rosa.Resolvi perstar atenção.
Mas é ASCO demais o locutor oficial puxando saco.Fiquei a pensar,o que pode levar alguem a ser capacho meu Deus?Quando uma outra ¨cachorrinha¨de plantão ia saindo a voz de babaca areganhado,misturada com lambe-lambe ( nenhuma alusão aqui aos históricos fotografos de uma época!)a interpelou : vai sair?Já pediu licença a nossa prefeita?
Me deu asco,pela atitude e pelo timbre de voz do incompetente para ¨ser profissional sozinho¨ e mudei de dial cor-ren-do!
UGH!!!NOJO!

Anônimo disse...

Impressionante como varias pessoas se venderam para escrever mal sobre Cabral e elogiando Garotinho na Facebook e redes sociais. Para receber uns reais no final do mês. Pessoas sem moral.

Anônimo disse...

Suledil já deveria ter colocado nos eixos a comunicação, que está péssima há muito tempo, diga-se de passagem. eles não sabem se comunicar com o povão.

Anônimo disse...

Fala sério esse governo medíocre comprando lesmas ambulantes para postar nos blogs estao com medo da "conscientizada" que os cabruncos deu na população campista.

Anônimo disse...

As pesquisas recentes indicando a queda livre de Garotinho, estão dando dor de cabeça para o coronel. Resultado disso: a maratona de convenções do PR, e agora este ato de desespero.
Pergunta eu: quantos Campistas ainda têm que morrer por causa das negligências desta administração?

Anônimo disse...

Sou funcionária concursada e estou recebendo constante em meu e-mail pessoal informativos do coronel, convites para convenções do PR, sem que eu tenha nenhuma ligação com esse povo. Estão usando o cadastro da prefeitura, seria isso crime?