domingo, 18 de agosto de 2013

A voz das ruas

DESABAFO NO FACEBOOK:

Acabei de presenciar agora (23:45) no final da Pelinca, uma tremenda covardia. O pessoal do pátionorte rebocando o carro de um infeliz motorista de táxi, que pedia desesperado para liberarem o carro dele, pois é o seu ganha pão. Os guardas insensíveis não deram ouvido aos apelos de quem vive trabalhando, para dar um conforto melhor à população. Essa empresa pátio norte é uma fábrica de dinheiro, que serve para alimentar os projetos megalômanos de algumas pessoas. Para liberar um veículo apreendido, só em dias úteis, mas para rebocar, qualquer dia e qual hora, eles podem. Deveriam manter uma equipe de plantão, para que o proprietário do veículo pudesse também a qualquer hora, mesmo mediante o pagamento da multa, acrescida do "serviço" da empresa, liberar o seu carro. Sei que o guardas municipais não têm culpa, pois só estão cumprindo ordens superiores. É lamentável! Onde estão os nossos briosos vereadores que não se posicionam em defesa da população?
Sessão comentários:

  • Francisca Caroline Avila Mas...o motorista de táxi estava parado onde???
  • Silvio Ribeiro Pessanha O pobre coitado estava esperando algum cliente bêbado pra levar pra casa, para não ser pego pela equipe da lei seca, em local que não atrapalhava o trânsito. Enquanto isso, carrões estavam parados em locais impróprios. Mas com riquinhos ninguém mexe. E o medo de ser um figurão!
  • Elisabeth Barros Silvinho passou uma lei para o Estado do Rio que eles são obrigados a devolver o carro do motorista no mesmo dia. A lei foi o dep estadual Flávio Bolsonaro quem fez o projeto. Vou mandar para vcs divulgarem aí. Isso é pura sacanagem pois eles ganham de todas as formas.

9 comentários:

Anônimo disse...

A sensação que tenho é que estamos vivendo num país sem leis,onde os honestos pagam para legitimar os poderes protetores dos desonestos, sejam eles políticos, empresários...
Não há o menor cabimento esse Estado arrecadador que não tem a menor intenção de educar.E educar em todos os sentidos.
Vemos por exemplo no município de Campos onde a população tem deveres( e deve ter mesmo)como de estacionar em local apropriado, pagar suas dívidas, etc,mas não tem a contrapartida dos direitos.
NOS CAMPISTAS VIVEMOS COMO SE AQUI NÃO HOUVESSEM OS FISCAIS DAS LEIS QUANDO SE TRATA DE POLÍTICOS.VEVEMOS A ANOMIA EM CAMPOS ONDE AGENTES PÚBLICOS NÃO TÊM INTENÇÃO DE FAZER GOVERNO MAS ADMINISTRAR PARA ARRECADAR PARA CX DOIS DE CAMPANHAS.OS BLOGS DENUNCIAM, OS FACES DENUNCIAM, OS CIDADÃOS NO CALÇADÃO, NAS FILAS DE BANCOS...DENUNCIAM MAS OS REPRESENTANTES DOS PODERS PUNITIVOS E FISCALIZADORES FINGEM NÃO OUVIR.
RUAS !NÃO TEM OUTRO MODO .ESTAMOS ORFÃOS.

Anônimo disse...

Quem enche o seu bolso com este negocio de Patio Norte, todo mundo sabe. Na epoca de Arnaldo não existia.

Anônimo disse...

Não é verdade, o carro estava sem a plaquinha no alto, e estava estacionado de maneira irregular.
Se esperava cliente porque nao estava dentro do taxi? Porque nao parou na vaga exclusiva de taxista?
A cidade está organizada, no governo de vocês (Mocaiber) era uma desordem!!!!!!!

Anônimo disse...

Pelo menos no governo de mocaiber usou o camburao, e no governo rosa andam de carros alugados....

Anônimo disse...

Mas que mania, que doença é esta que essa gente de garotinho acha que política é torcida de futebol onde ou se torce por um time ou pro outro.?
Eu por exemplo torço por Campos, ou seja, por um município onde as crianças têm ensino de qualidade, onde a saúde seja compatível com os bilhões que o município de Campos arrecada.
Naõ tirem todos pela mediocridade de voces, seja os que vieram do mocaiber ( a maioria está neste governo), Arnaldo ou garotinho .
Voces nesse 20 anos praticaram o estelionato nos campistas,sabem por que?Porque a proposta era mudar Campos e o que vemos é a instalação de verdaeiros aventureiros fazendo farra com dinheiro alheio, com o dinheiro dos cidadãos campistas.
Crianças estão tendo decratada suas mortes não apenas física, mas suas mortes cívicas.
Futuros estão sendo condenados em nome de um poder desequilibrado.
Sejam menos bandidos por favor.Pratiquem uma política séria , madura e comprometida,não com seus míseros interesses mesquinhos mas com a vida, com a nossa gente , com as nossas crianças .
Bando de imbecis!

Anônimo disse...

não adianta agente reclamar nos blogs pois o exército de zumbis rosa tb estão chegando vamos para 2016 nas urnas a surra tem que ser de moral.

Anônimo disse...

POR QUE GAROTINHO EM SUA "CONVENÇA" NÃO FALOU EM REVER A CONCESSÃO QUE NÃO EXISTE DESTA FIRMA PODEROSA QUE NEM O MINISTÉRIO PÚBLICO CONSEGUE EXTIPAR. aLÔ MP ONDE ESTÁ AQUELE INQUÉRITO ENORME SOBRE PÁTIO NORTE????ENGAVATOU TAMBÉM???????

Anônimo disse...

Se o motorista estava errado tem que ser rebocado. É igual a todo mundo. Onde estava ele quando o reboque chegou? Onde estava estacionado? Na hora do reboque todo mundo chora. Então é melhor acabar com a fiscalização e deixar bagunçar tudo de vez.

Anônimo disse...

OLHA SÓ, ANTES DIZIAM QUE ERA O GOVERNO DO CABRAL QUE FAZIA ESSA SACANAGEM. FICA PROVADO QUE É A PREFEITURA DA ROSINHA E GAROTINHO QUE INVENTOU ISSO. ALIÁS, ANTES DESSES DOIS, EM NENHUM GOVERNO DE CAMPOS FOI VISTO ESSE ABUSO. DIZEM AS MÁS LINGUAS NA RUAS DOS HOMENS EM PÉ, QUE ESSA PÁTIO-NORTE TEM DOIS DONOS. (CLARO, LARANJAS) MAS RENDE UMA GRANINHA MUITO BOA. SÓ EXISTE EM CAMPOS. ENTÃO, VOCES QUE TIVERAM SEUS CARROS REBOCADOS ALGUM DIA OU ALGUM PARENTE FAÇA O SEGUINTE, NÃO VOTE NO POVO DO GAROTINHO. É A SUA ARMA. VOTE EM QUEM QUISER MENOS NOS GAROTINHOS E SEUS ASSECLAS. EU VOU FAZER ASSIM.