quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ocorrências 8º BPM

PMs do 8º BPM apreenderam na manhã de ontem (16/07), na Rua Jasmim no bairro Bela Vista 52,5 gramas de cocaína e uma balança de precisão. O material foi encontrado em posse de Marcio Diego Gomes Matias, de 23 anos e Alecsandro das Dôres Crespo, de 26 anos quando abordados que pilotavam uma moto com objeto em mãos, o que chamou a atenção dos PMs que os prenderam em flagrante.






Também no final da manhã de ontem (16/07), um homem foi preso e dois menores apreendidos por tráfico de drogas na Rua Pedro Barroso no bairro Jardim Carioca. O caso ocorreu quando em patrulhamento pelo local PMs avistaram três elementos em atitude suspeita que ao verem a guarnição tentaram fuga sem êxito. Em revista foram encontrados 191 pedras de crack com os mesmos.
Ainda na tarde de ontem (16/07), no bairro Novo Jockey foram apreendidos 1.800,00 em posse de Stevam Andrade Siqueira, de 19 anos que foi preso. O elemento foi abordado em atitude suspeita e não soube explicar a origem da quantia que carregava.
Todos os casos foram encaminhados para 134ª DP (Centro).


Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) e P/2 prenderam na manhã desta quarta-feira (17/07) um elemento por porte ilegal de arma de fogo na Rua do Beco, no bairro de Custodópolis, em Campos. Com o mesmo foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A ocorrência está em andamento na 146ª DP.

Fonte: ASCOM 8º BPM

Nenhum comentário: