sexta-feira, 5 de julho de 2013

Deputado Garotinho critica o Globo e condena atitude do filho

Garotinho: “Wladimir é maior de idade e deve responder por seus atos”

Em carta enviada ao jornal “O Globo”, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) comentou sobre a presença do presidente PR em Campos, Wladimir Garotinho, entre os convidados da CBF na partida final da Copa das Confederações.
“Causou-me espanto a matéria assinada por Paulo Celso Pereira em 4/7. Não pelo teor da matéria, ao qual respondo mais abaixo. Mas sim pela despreocupação técnica com o próprio manual de redação de O Globo. Na frase, descrita no primeiro parágrafo da matéria, “o pai, na Câmara, quer criar a CPI da CBF. Mas o filho não se furta a assistir o jogo do Brasil no Maracanã na área destinada aos convidados da confederação. É assim a família Garotinho”, o jornalista mistura opinião e reportagem, diferenças que são definidas claramente no manual de redação do jornal. Matéria é matéria, opinião é opinião. Pelo menos é para isso que existem os articulistas e as páginas de opinião de O Globo. Ofender a minha família dentro de uma matéria factual desqualifica a qualidade do jornalismo de O Globo.
Sobre a matéria em si, a CBF me ofereceu convites, e recusei. O deputado Paulo Feijó, que recebeu convites, repassou-os ao meu filho Wladimir Matheus, que é maior de idade e deve responder por seus atos. Este, inclusive, condenável por mim, diante de minha postura crítica sobre a CBF.
Atenciosamente;
Deputado federal Anthony Garotinho”


12 comentários:

José Geraldo Pereira disse...

Nunca deixou de ser o covarde que é, sacrifica o próprio filho para continuar impune e imune até quando?

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto, Pinóquio da Lapa!

Anônimo disse...

Wladimir, apesar do nome de comunista, representa a fina flor da alta burguesia. Será sempre o calcanhar de Aquiles do político Garotinho. Enquanto o pai despreza os mimos que o poder e o dinheiro podem trazer, o filho os idolatra. Para o abastado líder da família Garotinho, o dinheiro só se presta a manter o poder e ocupar o espaço que julga ser seu. Para o primeiro menino de Campos presta-se a carros, viagens, apartamentos, boa vida, festas, eventos com celebridades...
Líder de partido assim como seu homônimo russo, Wladimir precisará de muita disciplina para não atrapalhar a vida da família.

Anônimo disse...

Meus Deus, nao poupa nem o filho em sua fome de poder!
E ai wladi, quem tem um pai desse precisa de inimigo fora?
Antes o irmao agora o filho!!!!

Anônimo disse...

O analfa ainda tem um Ghost Writer que o coloca nesta:o pai desnaturado que abandona o filho nessa esparrela!
Garotinho, se voce fosse meu pai cortaria com voce!

Silvio Pessanha disse...

Como se alguém lá no clâ do garotinho pudesse fazer alguma coisa sem a permissão dele.

Anônimo disse...

Garotinho, o que voce nao faz pelo poder heim!
Quadrilheiro!

Anônimo disse...

Quem fez a tal foto do Wladimir curtindo a mordomia, por conta da CBF afinal ?

Anônimo disse...

Toma vergonha garotinho ,nem seu filho esta livre de suas manobras?
XO!

Anônimo disse...

..se Carla Machado abrir a boca................. ela explica direitinho o motivo, de acabar a boneca do Waldir! Rosinha pediu socorro a Carla...............

Anônimo disse...

É isso aí se Carla por a boca no trombone adeus famíGlia.

Anônimo disse...

"ME INCLUI FORA DESTA"