terça-feira, 9 de julho de 2013

BADERNAS ORQUESTRADAS: SERÁ?

Ontem participei de algumas reuniões políticas no Rio de Janeiro, e era voz corrente que parte dos vândalos, que invadiu a ALERJ, e apedrejou o prédio onde mora o governador Sérgio Cabral., tem por trás um velho conhecido no ato de promoção de badernas. 

Essas pessoas disseram também que há uma investigação firme no sentido de chegar a esse mentor do mal que só consegue respirar colocando lenha na fogueira dos outros.

Só nos resta torcer para que esse malfeitor realmente seja descoberto.


5 comentários:

Anônimo disse...

É só fretar um onibus da viação 1001 via br 101 e chegará até ele .Agora a maneira como se chega e que eu não sei se é quebrado ou roubado,coisas de Campos.

Anônimo disse...

sÉRGIO VC PODE ME RESPONDER PORQUE A PREFEITURA MESMO COM A JUSTIÇA DETERMINANDO A SAÍDA DOS redas TODOS CONTINUAM TRABALHANDO,PORQUE EM TEMPO DE FÉRIAS O PAGAMENTO DOS MESMOS FOI SUSPENSO,PORQUE TENDO VAGAS REAIS CONTINUAM CONTRATANDO PROFESSORES "APROVADOS" NO CONCURSO SOB REGIME DE RPA,PORQUE NÃO CHAMJA OS APROVADOS PARA PROFESSOR CRECHE,PORQUE ESSE MONTE DE DAS SEM SERVENTIA,VC PODE ME RESPONDER(MARIA).

Sérgio Mendes disse...

Caro anônimo das 8:42h,

faça essa denúncia ao Ministério Público pois ela vai engrossar tantas outras nesse sentido e esperamos que os fiscais da lei cumpram o seu papel o mais rápido possível.

Grato pela atenção.

Anônimo disse...

tem uns garotinhooooooooooooos que adoro esse tipo de atitude, basta, lembra quando a prefeitura de campos foi invadida por vândalo recentemente, no passado o fórum de campos, câmara municipal, se vocês lembra quem foi o mentor fica fácil chegar a este vândalo.

Anônimo disse...

Voce ouviu isso no Rio? ah, amigo, semana passada eu ouvi isso dentro da prefeitura, com DAS e tudo, e o organizador tem um apelido no diminutivo, pois até o seu nome ele esconde(além de roubar o tal apelido de um famoso locutor do Rio)