sábado, 22 de junho de 2013

Sem memória ...

Do Blog de Bastos

Garotinho: “Eu devia ser convidado para este movimento”

O deputado federal Anthony Garotinho (PR) disse hoje (22) que defende todas as bandeiras dos manifestantes nacionais. “Eu protesto contra a PEC 37, contra os roubos da Copa, contra o Cabral e assinei o manifestou contra Renan Calheiros na tribuna do Congresso”, disse Garotinho.
Porém, quando o assunto é a manifestação em Campos, que faz cobranças ao governo Rosinha, o parlamentar diz que “ladrões dos governos passados estão politizando a manifestação em Campos”.
Sobre os “Cabruncos Livres”, Garotinho diz que ele e a prefeita não poderiam estar sendo criticados. “O que estão tentando fazer em Campos é uma campanha contra mim e a prefeita Rosinha. É um grupo que vai acabar sendo manipulado por políticos que desejam voltar ao poder e perderam no voto. Eu luto por todas as bandeiras do movimento nacional e não fui convidado para este ato. Eu devia ser convidado”, afirmou.
Protestos dos “cabruncos” contra o Cepop (R$ 100 milhões), os arcos da Beira Valão (R$ 20 milhões), a falta de transparência, a última colocação no Ideb e a precariedade dos postos de Saúde não foram comentados pelo deputado federal.

Da Blogueira -   O coronel bolinha não está bem de saúde. Anda esquecido ... Os ladrões dos governos passados estão hoje em quase sua totalidade dentro do governo rosinha. Coitado. Precisa se tratar. O povo pode não acreditar que é problema de cabeça e achar que é de caráter.Será que ele esqueceu também quem é   que tem condenação  como quadrilheiro???

8 comentários:

Franco disse...

Mais uma vez é de se lamentar que uma prefeitura tão rica coloque limites tão pequenos na quantidades de participantes, de uma corrida de rua, principalmente quando se terceiriza a organização, tendo uma Fundação pelo menos pra isso, não dão dentro em nada.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!
Desequilibrado, procure um divã!
kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Anônimo disse...

KKKKK garotihno( minusculas mesmo!)e sua ¨diarréia verbal congenita¨:Com sua diarréia verbal congênita e diante da patética platéia costumeira, o deputado Garotinho usou e abusou do direito de dizer asneiras, inventar verdades, torcer fatos, carimbar crimes em seus desafetos, bem ao seu estilo já diagnosticado.
Convidado eterno do “Entrevista Coletiva”, da Rádio Diário FM, Garotinho desfiou hoje pela manhã uma longa cantilena para tentar convencer a todos que a pauta do movimento tem que ser ditada por ele. Acerta, a meu ver, quando defende uma Assembleia Nacional Constituinte exclusiva e incluir os lucros dos bancos como item a ser denunciado, mas querer impedir que as manifestações incluam temas municipais é o mesmo que tentar blindar seu frágil telhado de vidro.
Mal informado, tentou atribuir a quatro senhoras – Odisséia Carvalho, Jane Nunes, Neinha Freitas e Luciana Portinho – a organização da passeata dos “Cabruncos” de quinta-feira, dia 20, enquanto as mesmas estavam ali como apenas participando da manifestação. Uma, Luciana, estava cobrindo o ato como repórter e blogueira e Jane, a quilômetros de distância, em casa. Essa fixação nas senhoras seria alguma relação mal resolvida?
Garotinho insiste em rotular os que não lhe tributam salamaleques como “integrantes da quadrilha de Mocaiber”. Deve ser porque de quadrilha e de Mocaiber, não há nesta cidade quem mais entenda do que ele. Afinal quem foi que reabilitou os ex-secretários de Mocaiber com cargos no atual governo?
Quanto à falta de “convite” para participar das manifestações, Garotinho finge não entender que é de políticos como ele que o país não agüenta mais¨
Além de quadrilheiro reservamos( nós campistas HONESTOS, CONTRIBUINTES E CIDADÃOS SEM CORES PARTIDÁRIAS E QUE AMAM CAMPOS)o DIREITO de acha-lo nojento, asqueroso e desequilibrado!
CALE A BOCA QUADRILHEIRO E SUMA DE CAMPOS!

Anônimo disse...

Jane,

Convido todo mundo para comparar o Ronaldo Caiado com Garotinho no site www.politicos.org.br que avalia os politicos Brasileiros. Para todo mundo ver quem esta com credibilidade verdadeiramente. O credibilidade de Ronaldo é muito parecido com a da Marina da Silva enquento o Garotinho é avaliado com NR (NÂO RECOMENDADO)

Anônimo disse...

Chegou a hora de mostrar este filme do deputado Ronaldo Caiado no calçadão em Campos.

Anônimo disse...

Ai gente!
mais louco que pensavamos.O menino queria ser con-vi-da-do!
Ui gente!
Camisa de força.
Quadrilheiro, voce, NÃO NOS RE-PRE-SEN-TA!

Anônimo disse...

Ronaldo Caiado, nele acredito!

Anônimo disse...

Pro Puxa saco quem tem condenação como quadrilheiro é o povo campista, quem paga é quem recebe 10% de aumento enquanto o staff recebe 60% para pagar combustivel pelo mesmo preço, alimento pelo mesmo preço, medicamento pelo mesmo preço, pagar os mesmos impostos... isso quando o dos 60% não recebem ajuda de custo lucrando mais ainda. a situação Alagoiana famosa que se repete em Campos é culpa também da parcela da população que alimenta a fachada politica, massacrante e responsavel pela violencia instituida e ameaçadora de todos os direitos do cidadão.