quinta-feira, 27 de junho de 2013

DO QUE OS GOVERNISTAS ROSADOS TEM TANTO MEDO?

Mais um pedido de informação negado na Câmara

Se no Planalto os deputados mudaram um pouco de ideia após as manifestações e começaram a aprovar um pacote propositivo, na Planície a postura dos governistas continua a mesma. Durante a sessão que acontece agora (foi antecipada por conta do jogo do Brasil) o vereador Rafael Diniz apresentou requerimento solicitando informações sobre todos os profissionais lotados na Prefeitura. “Precisamos saber após essa reforma quantos funcionários existem na Prefeitura, somando cargos de confiança, contratados e estatutários. Até porque, precisamos dar respostas aos concursados e valorizar os profissionais que foram aprovados nos concursos”, disse Diniz.
O líder do governo na Câmara, Paulo Hirano (PR), encaminhou votação contrária ao pedido de Rafael Diniz.
Ontem (25), Rafael Diniz havia feito um desabafo contra a postura dos governistas. “Não tem sentido elogiar o movimento, parabenizar os manifestantes e votar contra um pedido de informação. A voz das ruas pede mais transparência. É um fato”, diz Rafael.
O pedido de informação negado pela bancada governista solicitava: “Cópia de inteiro teor da listagem nominal de todos os servidores, cargos, lotação, vínculo contratual (concursados ou não) e listagem de todos os servidores comissionados: cargo, função lotação e qualificação profissional. E, por fim, listagem de remunerações brutas dos servidores municipais concursados e ou contratados no último mês”.  
Fonte: Folha da Manhã online

DO BLOGUEIRO:
a bem da verdade, os governistas são bem 
"orientados" pelo coronel Rosado Bolinha.

Só resta um jeito: vem, vem, vem pra rua vem!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Se os nobres edis quiserem dou minha ficha funcional!