sexta-feira, 12 de abril de 2013

RECONHECIMENTO E VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES DA PMCG: ESTÁ CHEGANDO A HORA

Contagem regressiva

Nos corredores do CESEC, em todas repartições da PMCG, cresce a expectativa dos servidores municipais com relação ao reajuste - com ganhos efetivos - que terá que dar a prefeita Rosinha Garotinho no mês de maio.

O desejo dos trabalhadores é de que a alcaidessa,  desta vez, corrija todas as distorções salariais promovidas por seu governo ao longo dos primeiros quatro anos.

Vamos cobrar


15 comentários:

Anônimo disse...

Soube que vai ser 3% de aumento e que não vão falar antes !

Anônimo disse...

Lindberg candidato ao governador poderia e adversário do deputado -prefeito poderia focar as suas entrevistas nos percentuais que o servidor está perdendo conforme saiu na folha da manha e BATER NESSA TECLA DA EDUCAÇÃO QUE O " FORMIGUEIRO FERVE" ASSIM ELE VAI MOSTRAR PRO Rio de Janeiro A INCOMPETÊNCIA DESSE GOVERNO DE Campos , ideb neles! NOTA BAIXA NELA!E A SAÚDE, OBRAS DE MAQUIAGEM COM A CHUVA SÓ DÁ BURACO! É O GOVERNO DO BURACO , DO ROMBO !

Anônimo disse...

A hora está chegando e É Ela não está nem aí!
Vai dizer o seguinte coloque 2.3% e tá bom pra essa cambada"!

Anônimo disse...

Na Secretaria de Finanças tem 3 tvs modernas, todas no salão. Olha o nosso dinheiro ai.

Anônimo disse...

isso ai, o aumento vai chegar, MAS AS MUDANÇAS PROMETIDAS AINDA NAO OCORRERAM, NESSE FIM DE SEMANA TEM UM SEMINARIO DA PREFEITURA, SERÁ Q OS SECRETARIOS SERAO MANTIDOS NOS CARGOS, OU HAVERÁ OUTRO SEMINARIO JÁ COM OS NOVOS COLABORADORES?MUITO ESTRANHO proteger SAUDE, EDUCAÇÃO, LIMPEZA PUBLICA E A VERGONHA DA FAMILIA, queremos mudanças já

Anônimo disse...

O SIPROSEP está vendido. não age nada a favor dos servidores. Certamente teremos um aumento pífio este ano, se é que teremos aumento. Enquanto isso a Camara de Vereadores os mesmos fazer o "maior sacrifício" cortando na carne 9% e permanecendo no final com um aumento de mais de 50%. Parabéns a esta administração que prova o quanto que gosta de servidores. Os concursados (que não dão votos) são desvalorizados (cade o plano de cargos e salários? só os professores o tem devido a obrigatoriedade imposta pelo governo federal?), e os contratados (que são encabrestados) sofrem inúmeras humilhações para poderem manter o emprego.

Anônimo disse...

Espalham que será 2...3 % para os servidores receberem 5% e ficarem calados,CONFORMADOS e ainda agradecidos..
ATÉ QUANDO FICARÃO COMO SE FOSSEM PEDINTES, ESMOLEIROS SERVIDORES?

Anônimo disse...

POR QUE OS PROCURADORES E FISCAIS DE RENDAS GANHAM TANTO EM RELAÇÃO AOS DEMAIS SERVIDORES?

Anônimo disse...

ROSINHA, 12% ÉPOUCO PARA O MUITO QUE DEVE NESSES 4 ANOS.
SERVIDORES NÃO SÃO RECONHECIDOS E VÃO QUEIMAR PNEUS E MOSTRAR NA GLOBO!

Anônimo disse...

Os procuradores e fiscais de rendas fazem até menos que os demais servidores, só que eles lutam pelos seus direitos e não ficam calados para injustiça contra eles.

Anônimo disse...

Sérgio um guarda municipal nesta semana recebeu uma intimação, intimidação,ou ameaça como queiram, para assinar as férias e gozar, a fim de que receba o terço de férias e que se não for assinar, o mesmo ficará sem receber o terço. Pode isso?
Como dizia Boris Casoy:"Isto é uma vergonha!"

Anônimo disse...

Muitos funcionários contratos recebem como RPA quer dizer recibo por pagamento autônomo.Não tem direito nenhum trabalhista. Mas acreditem ainda tem desconto de 11porcento sobre o salário recebido. Para onde vai esse dinheiro já que não e repassado para o INSS. A escravidão acabou pra poucos. Cadê o MT?

Anônimo disse...

.. Rosinha queimou pneus portanto deu 1 aula de "civismo" VAMOS QUEIMAR também, e na porta do Cesec..............
Fiquem presos srs puxa sacos!

Anônimo disse...

NÃO É JUSTIÇA PAGAR DEZOITO MIL A UM PROCURADOR OU FISCAL E PAGAR POUCO MAIS DE DOIS MIL REAIS A UM MÉDICO. COMO FOI POSSÍVEL TAMANHA DISPARIDADE SALARIAL? FOI ATRAVÉS DO PLANO DE CARGOS OU, COMO DIZ O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA, BENESSES JURÍDICAS?

Anônimo disse...

VAMOS QUEIMAR PNEUS E PROTESTAR PRA SAIR NA GLOBO A CIDADE DOS ROYALTIES E O DESCASO DA PREFEITA QUE GOSTA DE ROYALTIES E NÃO DEFENDE E DÁ DIGNIDADE AO SERVIDOR PELO CONTRÁRIO ELA ODEIA SERVIDOR, SABEMOS QUE PRA SER SERVIDOR DE CARREIRA TEM QUE PASSAR EM CONCURSO PÚBLICO E SER NOMEADO ( E A DIFICULDADE, A VIA CRUCIS ?) PRA SER PREFEITO , VEREADOR PRECISA DE QUE? DE CINQUENTINHA?