quinta-feira, 11 de abril de 2013

DEPUTADO PASTOR MARCO FELICIANO E SUA SAGA ACUSATÓRIA

Caetano Veloso pede a saída de Marco Feliciano 

de comissão após declaração polêmica do pastor

Depois da divulgação de mais um vídeo polêmico, em que o deputado Marco Feliciano atribui o sucesso de Caetano Veloso a um suposto pacto com o diabo, o cantor se posicionou nas redes sociais. Em sua conta no Twitter, Caetano postou as hashtags #Absurdo e #ForaFeliciano, ao lado do link para a reportagem do jornal O Globo, que mostra a mensagem polêmica do deputado pastor.

Além da postagem, Caetano retuitou uma série de mensagens de apoio de seus seguidores, incluive da ex-mulher, Paula Lavigne. Nela, a produtora compartilha o vídeo com um trecho de uma entrevista concedida por Caetano Veloso ao Vox Populi, em 1978, com o título "Como você é burro". "Olha a resposta de @falacaetano para Infeliciano", ironiza Paula, se referindo a Marco Feliciano.




Muito indignada com as colocações do deputado pastor no vídeo, Paula postou várias mensagens de repúdio a Feliciano. "Usando a religião dele pra se defender desse jeito de um problema politico? Estou perplexa será que estamos loucos de querer a saída de Feliciano?", questionou a produtora. Em outra, ela comparou a postura do parlamentar ao nazismo: "Será que Feliciano quer uma guerra religiosa? O nazismo nasceu de um fanatismo assim! Que viagem do cara, meu!".




Caetano Veloso retuita mensagens de apoio de seus seguidores
Caetano Veloso retuita mensagens de apoio de seus seguidores Foto: Twitter / Reprodução

O vídeo que gerou toda a polêmica começou a ser compartilhado na Intenet na noite desta terça-feira. Trata-se da reprodução de uma mensagem do pastor Marco Feliciano, numa igreja, em que ele afirma que a música "Sozinho" rendeu a Caetano Veloso a venda de um milhão de CDs em uma semana, porque ele teria levado a canção para ser abençoada pela Mãe Menininha do Gantois, uma famosa mãe de santo baiana.
Mas um seguidor de Caetano Veloso, pelo Twitter, chama atenção à incoerência da fala do pastor. "@cleytonlorde Feliciano, de tanto ser crido, nem sequer fundamenta suas mentiras: Mãe Menininha morreu em 86, @falacaetano gravou 'Sozinho' em 98!"




Seguidores de Caetano Veloso ironizam Marco Feliciano

Fonte: Extra online

4 comentários:

Anônimo disse...

Incrível como, um demonio se veste de paladino da moral para cuspir suas frustraçãoes!
Fora felicianoOO!!!

Walfredo Soares disse...

Talvez se o pastor Marco Feliciano soltar um peido, por isso vão pedir a saída dele da presidência da Comissão de Direitos Humanos.
Pois por tudo agora pedem a saída dele.
Mas vai em Frente Pastor Marco Feliciano. Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Põe nome não Caetano...
Naõ se amplia a voz dos idiotas.

Anônimo disse...

Wal,se tens raiva de negro ou de homossexual procure terapia, não é razoável termos raiva do que não nos interessa.
Quem é realizado não se importa com a realização alheia.
Sem medo de ser feliz Wal!
Vai...