quinta-feira, 25 de abril de 2013

CRECHE SEM AULA, CARNAVAL NO CEPOP

Creche sem aula desde março


Algumas mães das crianças da Creche Municipal Olga Linhares, situada na rua Humberto de Campos, no Jardim Carioca, disseram que a instituição está sem funcionar desde março deste ano e, por conta disso, elas não têm onde deixar seus filhos. Segundo elas, os trabalhos foram suspensos por problemas de esgoto. A Prefeitura informou que está providenciando soluções.

De acordo com a vendedora Kátia Gomes, de 33 anos, uma reunião foi feita com os pais e deram um prazo para resolver o problema, porém não foi cumprido.

— Falaram que iam resolver até semana passada, mas até agora nada. Estou tendo dificuldades de ir trabalhar porque nem sempre tenho com quem deixar minha filha. Acho um absurdo isso. A gente tem uma dificuldade para conseguir vaga e quando consegue, o serviço é ineficiente —contou.

Fonte: Folha da Manhã online

DO BLOGUEIRO:

enquanto isto, a partir de amanhã começará o carnaval fora de época, onde o governo Rosinha Garotinho torrará milhões de reais.




5 comentários:

Anônimo disse...

A intertv já fez uma matéria nesse mesmo local em 2011.

Anônimo disse...

É um absurdo, mas sempre é o que dizem. CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!! Não adianta reclamar, afinal a maioria da população goitacá votou no governo da rosácea. e O PIOR QUE A MAIORIA DOS SEUS VOTOS VIERAM DE UMA POPULAÇÃO CARENTE , QUE REALMENTE PRECISA DE CRECHES E SAÚDE PÚBLICA. Não entendo, como reclamar agora se votaram nela? Carnaval a preço de um hospital para a população. A população sofre e ainda samba e bate palmas pros desmandos deste casal!!!! E podem ter certeza vão pra rua queimar pneus ao primeiro chamado deles. Eita população sem memória e brio!!!!!

Anônimo disse...

e o salário ó!

Anônimo disse...

Ainda bem que não voto nela e a minha família já conheço esses caloteiros há muitoooo tempo ... agora; que gosta de ilusão pão e circo parte pra dentro , depois não reclame que está sem receber o pagamento!

Anônimo disse...

o governo está parado! #forasuledil