terça-feira, 9 de abril de 2013

8º BPM INFORMA

Em patrulhamento de rotina, Policiais Militares do setor Charlie e do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) do 8° BPM prenderam em flagrante por tráfico ilícito de drogas na tarde de ontem (08/04) na Rua Conselheiro Thomaz Coelho, na comunidade da Baleeira, Maurício Correa da Silva, de 19 anos e Karlos Victor da Silva Machado, de 21 anos. Com os mesmos foram apreendidos 33,5 gramas de maconha e 53,5 gramas de cocaína. A ocorrência foi registrada na 134ª DP.


Ainda na tarde de ontem, Policiais de Delta 01 prenderam por porte ilegal de arma de fogo na Rua São Francisco com Rua Projetada, no bairro de Saturnino Braga, Dionathan Leal Ramos, de 26 anos. A prisão aconteceu após uma denúncia de que o elemento estaria ameaçando sua ex-companheiro, efetuando diversos disparos para o alto. Com o mesmo foi apreendido um revólver calibre 38, da marca Taurus, com uma munição intacta, uma espingarda calibre  16 com uma munição intacta, além de uma grama de maconha. A ocorrência foi registrada na 134ª DP.

Já nesta madrugada (09/04), mais um elemento suspeito de tentar praticar um assalto próximo ao Hospital São José foi preso por porte ilegal de arma de fogo na RJ 216, próxima a Ponte de Donana, em Goytacazes. Com Rafael da Conceição, de 19 anos, foi apreendido um revólver NC, calibre 38, com seis munições intactas. A ocorrência foi registrada na 134ª DP.

Policiais Militares do Setor Índia do 8° BPM prenderam nesta madrugada Paulo Afonso Ribeiro dos Santos, de 39 anos e Fernanda da Silva Batista, de 39 anos, por tráfico ilícito de droga, na Avenida São João da Barra, no Parque Califórnia, em Campos. Os elementos, que estavam em posse de 300 papelotes de cocaína, foram presos durante patrulhamento de rotina no local. A ocorrência foi registrada na 134ª DP.

Fonte: ASCOM DO 8º BPM

2 comentários:

Anônimo disse...

A policia aqui em campos so prende pobre. Sera que so pobre em Campos é bandido?

Geraldo Piraciaba disse...

Não amigo das 12:31. Tem rico em Campos condenado por mais de dois anos de cadeia por formação de quadrilha armada. Mas está em liberdade; prestando serviços a comunidade pois ele é um garotinho.