domingo, 7 de abril de 2013

8º BPM INFORMA

Em patrulhamento de rotina, Policiais Militares do 8° BPM apreenderam no final da tarde de ontem (06/04) na Rua Conselheiro Thomáz Coelho, no bairro Cajú, em Campos 162 gramas de cocaína. O material foi encontrado em local conhecido como venda de entorpecente. Ninguém foi preso.


Ainda no final da tarde de ontem, Policiais do 8° BPM apreenderam drogas em outras duas comunidades: na Coroa e na Penha. Na primeira, a apreensão aconteceu na Rua Drº Sampaio, s/nº e dois menores, ambos de 17 anos, foram apreendidos com 46 gramas de cocaína e R$ 680 em espécie. Já a segunda, ocorreu na Rua Principal, s/nº, no bairro da Penha, onde 60 gramas de crack e 12 gramas de cocaína foram apreendidas. Ninguém foi preso. As ocorrências foram registradas na 134ª DP.
Já na noite de ontem (06/04), após denúncias de quem um elemento estaria armado em um bar, conhecido como “Bar do Rogerinho”, no distrito de Três Vendas, em Campos, Policiais Militares do 8° BPM prenderam em flagrante por porte ilegal de arma de fogo Fabrício Nunes Gonçalves, de 26 anos. Com o mesmo foi apreendida uma pistola calibre 380, da marca Taurus, com 11 munições intactas. A ocorrência foi registrada na 146ª DP e o elemento conduzido à Casa de Custódia.
Após o recebimento de uma denúncia, Policiais Militares do Delta 9, em Morro do Coco, prenderam em flagrante nesta tarde (07/04)por porte ilegal de arma de fogo Uillian Lamonica Guimaraes, de  28 anos. Com o mesmo, que foi preso na Rua Cardoso de Melo, foi apreendido um revólver calibre 38 com sete munições intactas, três munições de calibre 380 e sete gramas de cocaína. A ocorrência foi registrada na 134ºª DP.

Ainda no domingo, Policiais do Patrulhamento Tático Móvel II (Patámo II) apreenderam 29 pedras de crack e 13 papelotes de cocaína na Rua Soldado Salvador Rosa, no Parque Santa Rosa, em Campos. Ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na 146ª DP.
Fonte: ASCOM DO 8º BPM

2 comentários:

Anônimo disse...

E nas casinhas do Novo Jóquei ? Tá tudo no sapatinho ?


Anônimo disse...

kkkkkkkkkk, Jockey, Novo ´key 1 drogaria só!