quarta-feira, 24 de abril de 2013

8º BPM INFORMA

Policiais Militares do 8° BPM prenderam na tarde ontem um elemento por tráfico ilícito de drogas na Rua Operário João Barros, no Parque Prazeres. Cristhoffer Gomes da Silva, de 21 anos, foi preso com 1,5kg de cocaína, 30 gramas de maconha e R$ 220 em espécie. A ocorrência foi registrada na 146ª DP.

Ainda na noite de ontem (24/04), I.A.H.A, de 16 anos e F.B.F, de 17 anos foram apreendidos com 15 gramas de maconha na Estrada do Santa Rosa, no Parque Santa Rosa, em Campos. E, nas casinhas da Penha, no bairro da Penha, Policiais Militares do 8° BPM apreenderam 11 gramas de maconha em patrulhamento de rotina em um terreno baldio.

Já nesta madrugada, Policiais Militares do 8° BPM prenderam Alexandre  Alexandrino, de 32 anos, na Rua Carlos Lacerda, no Centro de Campos, após o mesmo tentar furtar uma residência no referido endereço. O elemento foi preso pelos policiais no quintal da residência, onde foi encontrado agachado ao lado do veículo do proprietário da residência. Nada foi furtado. Com o elemento, que cerrou o cadeado, foi encontrada uma sacola contendo uma serra. O elemento foi conduzido para a 134º DP, onde foi autuado e preso.

Fonte: Ascom do 8º BPM

Nenhum comentário: