sexta-feira, 29 de março de 2013

PESQUISA PARA GOVERNADOR DO RJ

A LARGADA DO CANDIDATO DE CABRAL

Para aferir o efeito das inserções na TV do vice Luiz Fernando Pezão, o Instituto Ideia fechou uma pesquisa de 1.200 entrevistas, para o PMDB, na última terça-feira. O governador Sérgio Cabral está batendo o bumbo. O percentual de conhecimento de Pezão subiu 50% em relação a fevereiro, indo de 30% para 44%. Intenção de voto: Garotinho, 23%; Lindbergh, 17%; e Pezão, 16%.

Fonte: coluna de Ilimar Franco - O Globo

DO BLOGUEIRO:

Não tenho dúvida que qualquer pesquisa que se faça agora, com 1 ano e meio de antecedência, não retrate o que pode vir a acontecer em outubro de 2014.

Mas, tenho observado, que nos resultados apresentados por diferentes institutos de pesquisas, o candidato a candidato Garotinho se mantém no mesmo patamar - a meu ver recall por ter sido governador do RJ, somado a sua exposição diuturna nas mídias -, enquanto Lindenbergh, e Pezão - contrariando as "previsões" tipo não decolou -, vem crescendo gradativamente.

Pelo sim, pelo não: o futuro a Deus pertence. 

3 comentários:

Geraldo Piraciaba disse...

Se analisarmos os últimos acontecimentos, chegaremos a conclusão que o senhor Deputado Prefeito não terá a mínima possibilidade de vencer a eleição para Governo do Estado.
Primeiro ponto negativo foi as declarações homofóbicas, feitas pelo Deputado em igreja evangélica contra o marqueteiro da campanha de Eduardo PAES. Segundo ponto foi a derrota Humilhante que o Deputado e sua filha tiveram. Terceiro, foi sua ligação e proteção ao Presidente eleito da Comissão de Direitos Humanos da Câmara senhor Marcos Feliciano,todos homofóbicos. Quarto, o Deputado possui um grau elevadíssimo de voto de rejeição ou seja; em quem você nunca votaria? O senhor garotinho ganha disparado de todos os futuros candidatos. Quinto nós não votaremos em quem votou e vota contra os Funcionários Públicos, aposentados como foi o caso da Pec 270/2008.
Por estas e outras nós não votaremos em quem estimula badernas nas BRs do nosso estado, impedindo o direito Constitucional que temos e está sendo impedido de usa-lo.

Anônimo disse...

GAROTINHO, O REJEITADO EM CAMPOS E TODO O RJ!
OU OUTRO MOTIVO LEVOU A AMELIA A SER PREFEITA?

Anônimo disse...

Acho que Garotinho tá testando ele vai vir pra deputado mesmo, não vai dar governador pra ele pois com a chegada da UPPS o prejudicou e muito e também o QG do alemaõ
era o reduto de miliciano que dava voto pra ele... Como agora mão te, mais ....fica difícil....pra ele se eleger governador!