sexta-feira, 29 de março de 2013

REMO DE CAMPOS CONTINUA REVELANDO TALENTOS

Remo de Campos continua revelando talentos.. David Faria de Souza, 17 anos foi revelado na escolinha de remo do Clube de Regatas Campista é destaque na equipe do Botafogo, no Rio de Janeiro. 

Depois de integrar durante mais de um ano o grupo da escolinha do Clube, David foi para um intercâmbio no Botafogo durante uma semana e foi selecionado. Neste fim de semana, o remador está na cidade revendo os amigos do Clube Campista e contando as boas notícias. Na primeira etapa do campeonato estadual disputada na Lagoa Rodrigo de Freitas,na semana passada ele ficou em segundo lugar, na prova 4 com aspirante, representando o Botafogo.

O jovem remador conta que começou a remar à convite dos amigos. " Durante um ano fiquei no Campista, onde conquistei bons resultados nas competições que participei. Foram dois primeiros lugares e um segundo lugar nas provas Skiff e Doublé. Agora meu sonho é participar de grandes competições. Sonho com as Olimpíadas . Estudo e treino no Rio e estou lutando por um grande futuro no remo", disse David que acrescentou ainda o quanto o espote abriu as portas para ele. 

A escolinha do Clube Campista ue funciona na Avenida XV de Novembro, na sede do Clube foi criada no ano de 2000 e desde então vem atendo cerca 60 adolescentes que gostam da prática esportiva. 



                                                                                    ASCOM LIGA NÁUTICA

Nenhum comentário: