quarta-feira, 20 de março de 2013

O DRAMA DE UM CAMPISTA NA FILA DO TRANSPLANTE


(Da pagina de Jane Amaral do facebook)

O Hospital Geral de Bonsucesso está com o setor de transplantes fechado por falta de médicos, por falta de vergonha na cara deste governículo. O meu sobrinho, Martin Gabriel Capeletti, é paciente renal gravíssimo e está aguardando o transplante há décadas.O médico disse que a família "TERIA" que procurar outro Estado, no caso, SP O que fazemos, pobres mortais, pessoas simples, família desesperada para que essa doença, chamada politicagem, não seja mais um diagnóstico para o meu sobrinho? A emissora InterTV, afiliada à Rede Globo, ligou p minha irmã para marcarem uma entrevista, mas a equipe simplesmente NÃO APARECEU. Eu apelo é para as redes sociais, blogs de amigos, etc etc

Complemento, 20:53h: A propósito, o meu sobrinho já tem o doador. No caso, o próprio pai.

Replicado do Blog de Fernando Leite

Um comentário:

Jane Amaral disse...

Bom dia. Sou tia do Martim Gabriel. Quero agradecer, em nome da minha família, pela divulgação deste drama, no dia 20.03, que parece interminável. Obrigada pela divulgação. A nossa 'Pátria amada, salve, salve' só funciona na base de apertos e solavancos. O Roberto Moraes e Fernando Leite também aceitaram o meu apelo e divulgaram em seus blogs.
Obrigada, de coração e alma. Um abç fraterno a todos.