segunda-feira, 25 de março de 2013

O DRAMA DA FAMILIA DE DORES

Do Blog de Fernando Leite
"Já disse que não entendo a questão político-partidária como uma peleja entre mocinhos e bandidos. Nesse sentido recorro, como cidadão, à prefeita de Campos para que, se ainda não tomou conhecimento, tome agora: uma família, em Dores de Macabu, composta de duas moças cadeirantes e um rapaz dependente de um tubo de gastrostomia está impedida de fazer seu tratamento por causa de uma obra parada em sua rua, Maria Bernardino, em Dores, que os impede de locomoção.

Prefeita imagino que a senhora determinará ainda hoje uma solução para o caso, que começa a gahar transtornos dramáticos. Veja a mensagem que recebi, hoje, pelo facebooK: 



Thaiz Souza
Olá, bom dia! Já são quase 10h e até agora ninguém chegou aqui na rua para trabalhar. Meu irmão já falou com o encarregado da obra, faz uma semana e não resolveu nada. Conto com a sua ajuda. Abraço."

Um comentário:

Anônimo disse...

Veja!
Vivem nas estratosferas do poder,povo para eles é mero detalhe.
Sebe o que uma moça na rua narrou-me?¨Deixei de votar nela a partir deste ano(digo eu, antes tarde que nunca1)quando percebi o nojo e a cara torcida quando alguem do povo chegava perto dela aqui na treze de maio durante a campanha¨.

Quer que o povo se exploda !