quarta-feira, 27 de março de 2013

GOVERNO ROSINHA GAROTINHO ANDA A PASSOS DE CÁGADO

Recebi em forma de comentário, portanto posto na tela principal para reflexão de como  o governo Rosinha Garotinho anda a passos de cágado.

Por obséquio, sem segundas intenções, nem confusões de interpretação :

Imediações da Rua Dr matos, Conselheiro Tomaz Coelho, Baronesa, regiões onde o governo anterior ao macabro foram construídos piscinões para escoamento da água das chuvas, completamente alagadas nesta noite de segunda para terça. Não estão fazendo a simples manutenção, qual seja, a limpeza dos ralos para as águas escoarem.
- Ponte no Imbé sem terminar e deixando o local intransitável.
-quiosques da Av José Cralos Pereira Pinto sem terminar desde julho do ano passado. -quiosque das imediações do Pu Guarus
Obras do centro de Campos parece até obra de igreja. -Obra da rodovia que vai para Farol?
Brincadeira! Essas as que dão para lembrar rapidamente. Quem se lembar mais de alguma que comente. O município está absolutamente largado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo de pernas para o ar menos, com certeza, as contas bancárias de empresários que trabalham no ramo da laranja.

Gerldo Piraciaba disse...

Pergunto pela conclusão da obra da Artur bernardes com 28 de março seguindo até a UENF. Onde está o viaduto que constava no projeto original e que tinha sido licitada.Como não bastasse,o senhor todo poderoso do governo sr suledil deu entrevista na tv dizendo que aquela não era sangria desatada, pois poucas pessoas passam ali.
Isto é o descaso deste governo com nossa população.